Conecte conosco

Notícias

Prefeito Eduardo Alencar pede aumento do efetivo policial em Simões Filho

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

O prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), voltou a cobrar hoje (27), da Secretaria de Segurança Pública, mais empenho para coibir a onda de violência que vem assustando o município. A cobrança de Eduardo foi motivada pelos índices de homicídios nos últimos meses.

“Algo urgente tem que ser feito para melhorar o sistema de segurança em Simões Filho. Nós já solicitamos do secretário de segurança pública providências no sentido de aumentar o efetivo”, disse o prefeito, acrescentando que a prefeitura já vem fazendo a sua parte; como a instalação de câmeras de segurança, e suporte aos policiais.

“A segurança pública é uma pasta de responsabilidade do estado, porem nunca cruzamos os braços. Doamos motocicletas, veículos,alem de oferecermos suporte aos policias.” Afirmou Eduardo Alencar.

O problema da segurança é, por sinal, uma reclamação de praticamente todos os prefeitos da Bahia. “A onda de violência é muito grande. As pessoas de bem não têm mais sossego”, reclamou esta semana o prefeito, ressaltando que o policiamento no município é pouco, o que facilita a ação dos marginais.

Fonte : Falasimoesfilho.com.br

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho