Conecte conosco

Saúde

PREFEITURA ANUNCIA CRIAÇÃO DE CENTRO PÚBLICO DE DIAGNÓSITOCO POR IMAGEM

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

A prefeitura de Simões Filho anunciou a criação do Centro de Imagem de Simões Filho. Um investimento de R$ 2 milhões será aplicado na compra de equipamentos de ultrassonografia, raio-X e tomógrafo.

De acordo com prefeito Diógenes Tolentino – DINHA, o centro deverá proporcionar maior comodidade para a população de Simões Filho, dando maior celeridade na realização de exames e diagnósticos mais precisos.

 

“O centro de diagnóstico por imagem que estamos criando na cidade, vai dar dignidade  ao povo que tanto sofre esperando pela regulação do governo do estado, para realizar exames que precisam de rapidez. O povo vai poder fazer os exames aqui em Simões Filho. Esse é mais um passo para que consigamos um serviço da saúde de qualidade. Essa nossa busca é contínua e a criação do centro público de diagnóstico por imagem, é um anseio da população a muito tempo, e finalmente vamos realizar esse sonho.” Garantiu o prefeito Dinha.

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura garante que desde o início do ano, a administração municipal vem implantando melhorias na área de saúde afim de atender as necessidades da população que a muito tempo vem enfrentando dificuldades na realização de exames por imagem. A criação do Centro público de diagnóstico por imagem irá diminuir o tempo de espera e oferecer comodidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A nota informa ainda que, entre as ações no setor de saúde, inclui investimento de R$ 1,4 milhões na compra de medicamentos para abastecer as unidades de saúde do município, a climatização de enfermarias do Hospital Municipal, construção de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) nos bairros: Cristo Rei, Ponto de Parada e Pitanga de Palmares, além da implantação da Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento na Maternidade (UI).

 

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho