Conecte conosco

Últimas do Dia

Prefeitura de Simões Filho garante peixe na mesa de milhares de famílias carentes

Publicado

em

A Prefeitura de Simões Filho, realizou a entrega de 45 toneladas de peixes às famílias de baixa renda do município. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), na manhã desta quarta-feira (28).

“O programa de Complementação Alimentar, vem para suprir as necessidades da parcela mais carente da população garantindo o alimento e proporcionando a integração e a união nas famílias simõesfilhenses”, disse Andrea Pereira, secretária da Sedesc.

Para a entrega do benefício, que faz parte do Programa de Complementação Alimentar, a Sedesc montou uma força tarefa e descentralizou a distribuição dos peixes, em 20 postos, para melhor atender a população.

“Estou muito feliz. Minha sexta-feira vai ter um alimento digno na mesa. Agradeço primeiramente a Deus e a todos que trabalharam para que tudo saísse tão organizado”, disse Rosana Oliveira, moradora do Ponto de Parada.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

É HOJE! TRANSMISSÃO AO VIVO DA SESSÃO DA CÂMARA. ASSISTA PELO PÁGINA E BOA DIVERSÃO!

Publicado

em

Quer rir?

Quer se divertir com um reality life da cidade?

Melhor que qualquer novela.

Então não perca mais uma transmissão da sessão ordinária da Câmara de vereadores de Simões Filho.

A partir das 17h de hoje.

Clique em SIM para nossas notificações que lhe avisaremos, no seu celular tablet, smartv, computador, maquina de escrever…

Continuar Lendo

Cultura

MOVIMENTO LGBT PEDE EM NOTA, DESCULPAS A AGENTES DA SEMOB

Publicado

em

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Gay de Simões Filho (GGSF) e Grupo Contra o Preconceito (GCP), são instituições filantrópicas – sem qualquer fim lucrativo – com atuação voltada para a defesa da cidadania plena da população LGBT, na promoção dos Direitos Humanos e na luta contra às Infecções Sexualmente Transmissíveis/AIDS e Hepatites Virais.

O GGSF e o GCP também representam a Aliança LGBT da Bahia, no município de Simões Filho.

Em virtude disso, para garantir a credibilidade do movimento e da pauta defendida por nós, viemos através desta nota, esclarecer o fato ocorrido no ultimo domingo (19/08). Na Parada Gay do CIA, o organizador desse evento proferiu algumas falas equivocadas, em claro desrespeito aos fiscais da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB).

Cabe salientar que tal postura não representa a opinião do Movimento LGBT que, em sua constante luta por direitos iguais, busca respeitar a todos, sem qualquer distinção de cargos, classes sociais, religião, sexo, orientação sexual ou gênero. A luta por direitos deve envolver a todos, de forma que jamais concordaremos com o ataque a um setor da classe trabalhadora, como o que ocorreu contra os profissionais do trânsito no último domingo.

Desse modo, nossas instituições, em nome de toda a Aliança LGBT da Bahia, encaminham sinceras desculpas aos funcionários da SEMOB, que deram suporte a este evento, garantindo o livre tráfego na principal via de acesso ao Centro de Simões Filho.

Reforçamos a população que o Movimento LGBT é ordeiro, pacífico e trabalhador. Estamos comprometidos com um novo Brasil, onde todos possam usufruir os direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal. No Brasil que queremos não há espaço para crimes de ódio, discriminação de qualquer tipo ou homofobia. Sinceramente, esperamos que este fato isolado não manche a imagem do nosso segmento, nem interrompa nossa luta por mais dignidade e respeito.

Assinam:
Aliança LGBT da Bahia
Grupo Gay de Simões Filho (GGSF)
Grupo Contra o Preconceito (GCP)

Continuar Lendo

Eleições

DOLAR A QUASE 4 REAIS; AGORA ENTENDI A FOTO DE LULA

Publicado

em

Lula tem mais votos que os principais candidatos somados.

Somando Bolsonaro, Marina, Alckmin, Ciro, Álvaro Dias e Boulos dá 37%. Lula tem 37,3%.

O Dólar voltou a fechar, ontem, segunda-feira, 20, a R$ 3,956.

A última vez que o Dólar fechou acima dessa cotação foi em 29 de fevereiro de 2016, a R$ 4,0036.

A ascensão do Lula (que já chega aos 37,3%, contrasta com a estagnação do candidato do “mercado” Geraldo Alckmin, que não consegue sair dos 4%.

Do jeito que vai, a Casa Grande [Mídia golpista] vai cair no colo do Bolsonaro… Ou o Bolsonaro vai cair no mictório da Casa Grande.

A saída para deles?

Tentar dereubar a CHAPA do PT – LULA/HADDAD, para forçar um segundo turno com Alckmin e Bolsonaro.

A pergunta que nao quer calar:

Não era só tirar a Dilma?

A soberania do voto popular que se dane!

Todo poder “HERMANO” o mercado.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho