Conecte conosco

Mulher

Prefeitura entrega CRAM e realiza Feira da Mulher em Simões Filho

Publicado

em

CRAM Centro de Referência e Atenção à Mulher
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Grande Salvador, entregou à população, o Centro de Referência de Atenção à Mulher (CRAM) – Nilda Fiúza e realizou a 1ª Feira da Mulher. 

“Essa ferramenta consolida o compromisso do gestor Dinha Tolentino com a nossa cidade e, principalmente com os munícipes. Como sempre falamos, você nunca saberá quantas vidas transformou, elas saberão”, pontuou Andrea Almeida, secretária de Políticas Públicas para às Mulheres. 

As ações aconteceram nesta quinta-feira (28) e membros da sociedade civil de diversos pontos da cidade participaram das atividades, como a líder comunitária quilombola, Lôra.

“É com felicidade que recebemos essa ferramenta de apoio e enfrentamento à violência contra a mulher. Quanto líder comunitária quilombola, agradeço a iniciativa da administração pública pela realização e concretização desse sonho. Precisamos continuar lutando pela propagação e ampliação das informações e ações que nos fortalecem”, disse.

O Centro de Referência conta com recepção, salas de administração, psicologia, advocacia, assistência social, ronda Maria da Penha, reunião, brinquedoteca, área de convívio e banheiros adaptados.

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho