Conecte conosco

Riacho Doce

Prefeitura entrega obras de revitalização no Riacho Doce

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

A comunidade do Riacho Doce, 2ª Travessa – 14 de Maio e as suas transversais, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu a primeira etapa de obras de revitalização e as intervenções foram entregues, em ato público, nesta sexta-feira (28).

“Aqui foram anos de espera e sofrimento, mas hoje estou sorrindo atoa, estou muito feliz com essas melhorias. A gente estava precisando desse cuidado”, disse Branco, morador do bairro.

A localidade recebeu obras de drenagem, recapeamento asfáltico, calçada, meio fio, requalificação de escadarias, limpeza do canal que corta a localidade, poda de árvores e manutenção da iluminação pública, com substituição de lâmpadas e braçadeiras de apoio.

As intervenções foram realizadas com recursos próprios e correspondem a um pacote de ações e medidas realizadas pela administração pública municipal, com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida à população, como destacou o prefeito, Dinha Tolentino.

“Entregamos à população mais uma ação de infraestrutura, depois de anos de espera. Continuaremos unindo forças para devolver a dignidade para nossa gente. E, até o final do meu mandato, chegaremos em outras localidades que também precisam do nosso cuidado”.

Participaram do ato, o prefeito Dinha Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais, imprensa local e população.

Por Ascom – Núcleo de Imprensa

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Bairros

Menor de 13 anos é assassinado a caminho da escola em Simões Filho

Publicado

em

O menor de iniciais J.F.R, 13 anos, que morava no Bairro Cia 2, numa comunidade conhecida como Riacho Doce, foi assassinado com diversos tiros no início da tarde desta  quinta-feira, 02, na Rua Direta, do mesmo bairro, em Simões Filho.

Segundo informações da polícia, o adolescente estava indo para a escola, quando foi surpreendido por um homem de dados ignorados, que sacou um revolver e atirou várias vezes contra a vítima.

O adolescente chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Simões Filho, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu.

A vítima trajava a farda do colégio municipal e estava com uma caneta. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria nem a motivação do crime.

Passado

No ano de 2011, o menor, que na época tinha apenas 11 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo bairro. Ele foi atingido com um tiro no olho e ficou 15 dias internado.

 

 

Fonte: falasimoesfilho

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho