Conecte conosco

Educação

Prefeitura segue realizando palestras de conscientização em escolas de Simões Filho

Publicado

em

Prefeitura segue realizando palestras de conscientização em escolas de Simões Filho
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Em referência ao 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc), realizou mais uma ação de conscientização, desta vez em Simões Filho 1 e Estrada de Candeias.

“Faça Bonito é a Campanha nacional de combate à violência sexual contra criança e adolescente, pelo 18 de maio. Na verdade,  nossos equipamentos estão sempre à postos e mobilizados no enfrentamento e combate a esse mal, que infelizmente assola a sociedade”, destacou Andreia Pereira, secretária da Sedesc.

A equipe visitou a unidade de ensino Creche Escola Sofia Augusta Souza e Escola Estadual Regina Simões, durante o ato, de modo lúdico, falaram sobre a temática. As atividades acontecem com o objetivo de promover a reflexão sobre a importância da quebra do silêncio.

No município, as atividades acontecem durante todo o ano, de modo intersetorial e no mês de maio, são intensificadas. Não silencie, disque Direitos Humanos 100 e denuncie.

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho