Conecte conosco

Diga Ai Vereador

Presidente da Câmara: Joel Cerqueira, reafirma que Poder Executivo e Legislativo são Harmônicos, e Respeitam-se Mutuamente

Publicado

em

56 anos de emancipação

Continuando abordando as discussões relacionadas à alteração do projeto de lei que instituiu o Conselho Municipal de Educação o programa “Diga ai Vereador”, foi ouvir as ponderações do Presidente da Câmara Joel Cerqueira – PT, sobre o sentimento dos vereadores do Bloco de Oposição, no que refere-se ao não cumprimento dos prazos regimentais, para avaliações dos Projetos tidos como de urg~encia Urgentíssima, enviados á Câmara pelo poder Executivo Municipal.

Joel Cerqueira, também faz uma avaliação às constantes manifestações que vem ocorrendo em diversas comunidades de bairro em Simões Filho.

Ouçam as explicações e ponderações do Presidente da Câmara de Vereadores, dentro do Programa “Diga ai Vereador”.
[soundcloud id=’104520924′]

 

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

Diga Ai Vereador

Simões Filho: Vereador Genivaldo Lima, afirma Oposição Lançará Candidato a Deputado

Publicado

em

56 anos de emancipação

Conforme prometido, na última Terça, (20), em entrevista no plenário da Câmara de Vereadores, o site paginasimoesfilho, através do programa “Diga ai Vereador” apresenta uma entrevista com o Vereador Genivaldo  Ferreira Lima. Abordamos vários temas de interesse público, suas avaliações sobre os partidos políticos, a aliança PT/PMDB,  além do compromisso no combate a corrupção.

Declarado opositor da administração Eduardo Alencar, Genivaldo Lima explica os motivos que o levaram a renunciar à sua liderança ao “Bloco de Oposição”.

Mais um importante registro sobre a política local, registrado pelo programa “Diga ai Vereador”, contribuindo para esclarecer, informar e discutir os rumos da política simoesfilhiense, sempre buscando informar com transparência, sem ser tendencioso ou distorcer os fatos.

Genivaldo Lima, declarou-se alinhado com a forma de fazer política da Senadora Marina Silva e Heloísa Helena, mesmo não sendo filiadas ao PMDB.[soundcloud id=’106738525′]

Continuar Lendo

Diga Ai Vereador

Vereadora Katia Oliveira, Afirma que Poder Executivo tem que Respeitar o Trabalho dos Vereadores

Publicado

em

56 anos de emancipação

Vereadora Kátia Oliveira declarou que quando o projeto de lei, aprovado em 2007, com o seu voto à época não continha erros, pois a alteração ocorreu após a aprovação pelos vereadores então eleitos.

Entretanto Vereadora Kátia, coloca-se contra o envio de projetos, pelo Poder Executivo, sempre em regime de urgência, sem obedecer ao tempo regimental.

Em seu primeiro pronunciamento ao Página Simões Filho, Vereadora Kátia, faz importantes observações, ficando solidária com o posicionamento do seu colega de partido Vereador Genivaldo Lima.

O Programa “Diga ai Vereador”, sente-se honrado em transmitir aos ouvintes o que pensa uma importante personagem da política Simõesfilhiense.[soundcloud id=’104324854′]

 

Continuar Lendo

Diga Ai Vereador

Vereador Genivaldo Lima, “A Câmara de Vereadores não é uma Extensão da Prefeitura”

Publicado

em

56 anos de emancipação

passou a defender suas convicções, com equilíbrio emocional, demonstrou segurança e defendeu com brilhantismo seus pontos de vista, ao discutir os projetos apresentados para avaliação e votação, por parte dos nobres Vereadores, hoje, no retorno dos trabalhos legislativos.

Genivaldo Lima finalmente atendeu as solicitações do Página Simões Filho, e concedeu uma importante entrevista ao programa “Diga ai Vereador”, ainda no clima das discussões plenárias, Genivaldo Lima exigiu mais tempo para avaliar os projetos, encaminhados pelo Executivo, revelando, segundo suas palavras, que Eduardo Alencar, quer fazer do trabalho dos Vereadores uma extensão da prefeitura.

“Diga ai Vereador”, trás as opiniões e convicções de um jovem e combativo político, que exerce o mandato em sua plenitude.

[soundcloud id=’104320745′]

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

MAIS COMENTADAS

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.