Conecte conosco

CIDADES

QUATRO TOMBAM EM CONFRONTO COM A PETO, NA ILHA

Publicado

em

Por volta das 00:30h, da madrugada de hoje (27), a 5 CIPM Vera Cruz, foi acionada através de uma denuncia de assaltos na região de Barra do Pote, praticados por indivíduos dirigindo um veículo branco tipo pick-up.

Uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), ao avistar um veiculo com as características informadas, procedeu ao acompanhamento dando voz de parada aos mesmos. Um dos passageiros desembarcou e se identificando como policial militar, apresentando uma identidade funcional, que constava Sd PM Gevilson Almeida Santos.

Em seguida foram liberados sem executar busca no veículo. Apesar da identificação, manteve-se a suspeita.

Enquanto acompanhava à distância, a Guarnição informou o ocorrido ao Comando, que determinou continuidade do acompanhamento, avaliando o destino tomado pelos indivíduos e aguardassem apoio.

Ao localizar novamente o veículo suspeito, os policiais foram surpreendidos com os elementos efetuando disparos contra um homem que já estava ao solo e ao notar a presença das viaturas passaram a efetuar disparos contra as guarnições.

Houve revide com troca de tiros e os quatro elementos que estavam na pick-up foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral da Ilha (HGI), onde foi constatado o óbito de todos.

O elemento alvejado pelos executores, também foi socorrido, mas não resistiu. O mesmo ainda não teve a identidade apurada.

Após a ação da polícia, confirmou se o resultado da consulta feita sobre a identidade funcional do suposto policial militar e constatado que fora demitido das fileiras da corporação.

Consta nas informações: envolvimento com grupos de extermínio, roubo, extorsão, dentre outros.

Os demais elementos tratavam- se de: Davi Souza de Jesus, Josean dos Santos e Marcelo dos Santos Lisboa.

Com os elementos foram encontrados 03 revólveres calibre 38, 01 simulacro de pistola, 10 aparelhos celulares,
103 pedras de crack, três trouxas grandes de maconha, 29 pinos grandes de cocaína, 22 pinos menores de cocaína, documentos pessoais próprios e de terceiros.

Por respeito aos familiares não postamos as fotos recebidas após a ação.

As informações foram coletadas junto ao comando da Polícia Militar.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo

Simões Filho

UMA DIA ESPECIAL PARA JOMAR PARAKY; ENTENDA

Publicado

em

Hojke é o aniversário de Jomar Paraky

Hoje é o aniversário de Jomar Paraky, ex-candidato a prefeito de Simões Filho. Um dos maiores geradores de empregos do município.

Jomar Paraky é o principal nome que surge como alternativa para disputar o posto de prefeito da cidade no próximos anos.

Jomar é também, um dos principais puxadores de votos para o candidato a deputado estadual Eduardo Alencar e um dos principais nomes do partido PSD na Região Metropolitana de Salvador e interior do estado.

 

 

Continuar Lendo

Cultura

URGENTE: MUDANÇA DE DATA DE ESTREIA DO BLOCO “BOA GENTE”; VEJA!

Publicado

em

ORGANIZAÇÃO DO “BOA GENTE” INDORMA NOVA DATA DE ESTREIA DO BLOCO. LEIA ABAIXO:

Estreia do “Bloco Boa Gente” com cinco atrações musicais será no próximo sábado (08); garanta seu abadá

A estreia do “Bloco Boa Gente” em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que aconteceria no feriado da independência, foi alterada para o próximo sábado (08), a partir das 15h.

O Bloco será puxado por um trio carreta, que será comandado pelas bandas: Sarau Mix, Thiago Sanchez, Dj Edynho, João Oxente e Sertanejada. A festa está sendo organizada por um grupo de empresários do município e promete agitar a população local.

A concentração acontecerá ao lado do Seleto Social Clube, próximo a Praça da Bandeira e o bloco deve percorrer as principais avenidas do Centro da cidade, levando alegria, descontração e boa música por onde passar.

Para saber mais informações ou adquirir uma camisa para participar do evento, os foliões podem entrar em contato através do whatsapp: (71) 9 9120-6890. Os abadás poderão ser retirados na Ótica Conquista, Bar do Romário e Churrasquinho do Jota.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho