Conecte conosco

Eleições

“Quem está por aí agorando vai sair de boca torta, vamos eleger vereador no PV sim “, desabafa Ferdnand Andrade

Publicado

em

Programas Sociais

Por Ataíde Barbosa no Panorama de Notícias – O Partido Verde da cidade de Simões Filho realizou na manhã deste sábado (8), a sua convenção municipal. De olho nas próximas eleições municipais em 2020, a sigla verde reuniu filiados, militantes e admiradores no Restaurante Galinha Caipira. 

Fortes nomes ligados diretamente com o PV marcaram presença na convenção a exemplo de Fátima Cunha – Secretária de Mulher/PV Salvador; Edna França – Secretária de Organização/PV Bahia/Membro da Executiva Nacional; Gustavo Ferraz -Pré-candidato a prefeito de Lauro Freitas/PV; Alfredo Cerni “Alfredão”; Genivaldo Lima – Secretário de Desenvolvimento Urbano de Simões Filho, entre outros. 

O presidente municipal da sigla verde Ferdnand Andrade, falou ao Panorama de Notícias sobre a realização do evento. 

“Graças a Deus casa cheia, isso é muito importante, isso mostra que o PV está no caminho certo, mostra que realmente estamos construindo um partido sólido com lideranças, com representatividade nos bairros, e nas comunidades. Hoje é um dia de muita alegria e festa, saio daqui muito feliz com o resultado que alcançamos e com um diretório construido por mais dois anos”, afirmou. 

Na oportunidade, Ferdnand mandou um recado direto para os ‘agorentos’ de plantão. 

“Estamos trabalhando para eleger vereador no Partido Verde sim, e quero dizer que quem está por aí agorando vai sair de boca torta, vamos eleger vereador no PV sim porque estamos trabalhando para isso”, declarou o presidente.

Veja fotos registradas por Danilo Canuto

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho