Conecte conosco

Especiais

Quem vem ai? Empresários ainda não sabem quem assumirá a SEDEC

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

misteryman

Responsável por realizar grandes promoções com sorteios de brindes e automóveis em datas festivas como São João, Natal, Réveillon e também, promover treinamentos para empresários, workshops, feiras e projetos de desenvolvimento comercial para o município, a ACOSF- Associação das Micro e Pequenas Empresas de Simões Filho, está com a expectativa da confirmação, nos próximos dias, do nome do seu atual presidente Evandro Guedes como o próximo Secretário de Desenvolvimento Indústria e Comércio-SEDEC do prefeito Eduardo Alencar-PSD na sua atual gestão. A associação deverá ocupar a cadeira por conta da sua importância e representatividade entre o grande número de associados no comércio local.

Há quem diga que as negociações possam sofrer reviravolta e outro nome venha a ser apresentado o que está provocando um grande burburinho entre os empresários que, apesar dos boatos, acreditam que o prefeito irá manter sua decisão mesmo diante das pressões que supostamente possa estar sofrendo.

A cadeira foi muito bem conduzida até o final do ano passado por Aderbal Menezes que, mesmo não sendo o atual secretário, continua no grupo do prefeito Eduardo Alencar por ser detentor de grande confiança do prefeito.

Ainda há três outras secretarias a terem seus secretários nomeados são elas: a Secretaria de Agricultura, a Secretaria da Igualdade Racial e a Secretaria da Mulher. Dos quatro nomes, o mais esperado e exatamente o da SEDEC.  O que acontecerá nos próximos dias? É esperar pra ver.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho