Conecte conosco

Brasil

REINALDO AZEVEDO: ‘FLÁVIO BOLSONARO TEM QUE RENUNCIAR’

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo diz que as esperanças da cúpula militar que tutela o governo Bolsonaro foram extintas diante da tsunami de evidências criminosas que devastam a vida do primogênito da República. Diante dessa constatação, Azevedo diz que o melhor a se fazer – para o presidente eleito não fraquejar – é Flávio Bolsonaro renunciar ao mandato de senador. 

Em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo, Reinaldo Azevedo reitera o assunto: “o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) deveria renunciar antes de tomar posse. É o que pode fazer de melhor em favor do presidente Jair Bolsonaro. Infelizmente para o clã, o passado insiste em sair dos porões e do armário. E começa a ficar claro que os Varões de Plutarco são uma criação de profissionais das fake news. Até esta quarta (23), havia um fio de esperança na cúpula militar do governo de que o pai tentaria se manter a uma distância prudente do tsunami de evidências que colhe o filho. Não mais.”

O jornalista ainda relata o acúmulo de tensões que o filho leva ao pai: “em entrevista à TV Record, o presidente da República levou o problema para dentro do Palácio do Planalto. Afirmou: ‘Nós não estamos acima da lei. Pelo contrário, estamos abaixo da lei. Agora, que se cumpra a lei: não façam de maneira diferente para conosco. Não é justo atingir um garoto, fazer o que estão fazendo com ele, para tentar me atingir’.”

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho