Conecte conosco

Brasil

RETRATOS DO FASCISMO: APÓS VOTAR “SIM CONTRA O FIM DA CORRUPÇÃO” DEPUTADA RAQUEL MUNIZ VÊ SE MARIDO SER PRESO POR CORRUPÇÃO, NO DIA SEGUINTE  

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

Na sessão que votou pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ontem, 16 de abril de 2016, na câmara dos deputados, em Brasília, uma das inúmeras declarações fascistas, foi a da deputada Raquel Muniz do PSD de Minas Gerais que disse: “para dizer que o Brasil tem jeito, pelo norte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil, meu voto é pela volta do crescimento, sim, sim, sim.”

A deputada, foi aplaudida pelos seus pares e comemorou pulando e gritando.

Na manhã desta segunda-feira(18), o marido da mesma, o prefeito de Montes Claros(norte de Minas Gerais), Ruy Muniz do PSB, foi preso preventivamente pela Polícia Federal, que de acordo com as investigações, o mesmo é suspeito de inviabilizar a existência e o funcionamento de hospitais públicos e filantrópicos que atendem pelo SUS ao deixar de prestar serviços pela rede municipal. O objetivo era favorecer um hospital que pertenceria a seus familiares e ao grupo econômico deles.

O nome da operação foi “Máscaras da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”.

Além do prefeito, também foi presa a secretária de Saúde do município, Ana Paula Nascimento, sob suspeita de falsidade ideológica, dispensa indevida de licitação, estelionato, prevaricação e peculato.

Veja o vídeo:

  • FASCISMO: Movimento político  estabelecido por Benito Mussolini na Itália, em 1922, que faz prevalecer os conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que é representado por um governo autocrático, centralizado na figura de um ditador.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

#Viral

Burger King faz comercial na TV para combater o voto em branco nas eleições

Publicado

em

Eleitores provam hambúrguer “branco”. Lanche só tem pão, cebola e maionese.

A rede de lanchonetes fast food Burger King entrou na campanha eleitoral deste ano com 1 filme no qual estimula as pessoas a não votar em branco.

No comercial que começou a ser veiculado na noite deste domingo (30.set.2018), o Burger King pergunta em quem algumas vão votar. Muitos respondem que votarão em branco. A cenas são gravadas na loja que a rede tem da avenida Paulista, em São Paulo.

O Burger King instalou na calçada uma espécie de urna na qual os consumidores podiam optar se votam em algum candidato ou se votam em branco.

Ao final da enquete, a empresa oferece 1 hambúrguer “Whopper em Branco” para quem disse que vai votar em branco. O lanche só tem o pão, cebola e maionese.

Todos os que provam o “Whopper em Branco” estranham e dizem que não gostaram.

No papel usado para embalar o hambúrguer está escrito: “Este é o ‘Whopper em Branco’, 1 sanduíche com ingredientes escolhidos por outra pessoa. E quando alguém escolhe no seu lugar, não dá para reclamar do resultado”.

O filme de 1 minuto passou pela primeira vez durante 1 dos intervalos do debate entre candidatos a presidente na TV Record. A produção foi da agência David.

Continuar Lendo

Brasil

VÍDEO – assista nova propaganda do PT: Lula é Haddad 13

Publicado

em

Continuar Lendo

Brasil

NO EGITO ELA DUROU DOIS MIL ANOS, NO BRASIL NÃO CHEGOU A 200

Publicado

em

sha-amun.em-su

Talvez muita gente ainda não se tenha dados conta da tragédia com o MUseu Nacional do Rio de Janeiro.

Trata-se de algo que nos ENVERGONHA COMO NAÇÃO.

Sha-amun-em-su sobreviveu intacta em seu ataúde poe 2 milênios anos.

No Brasil, não durou 2 séculos.

 

 

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho