Conecte conosco

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

ROQUE SANTOS RESPONDE A ALENCAR: “NÃO TENTE ME INTIMIDAR. “

Publicado

em

A coisa tá séria! Com a circulacão de mais um TEXTÍCULOS DO MÁRIO, relatando a intenção do ex-prefeito Eduardo Alencar de processar o radialista Roque Santos, um dos principais assessores do prefeito Dinha, Sr Ivson, entrou ao vivo na rádio Sucesso para defender o radialista com ataques a veículos e profissionais da imprensa local, os quais, sem citar nomes, ele chamou de IMPRENSA MARROM, que aliás, como sempre fez.

Ao comentar a defesa do tal ouvinte, Roque Santos disse que o ex-prefeito FALOU NUMA CAIXA DE FÓSFOROS, numa referência à Simões Filho FM, deixando claro que recebeu o TEXTÍCULO DO MÁRIO e respondeu diretamente ao ex-prefeito Eduardo Alencar dizendo: “…Eu respeito a justiça, e nunca sofri nenhuma ação por desrespeito à normas eleotiriais. O Sr Eduardo Alencar já foi convidado pra vir até aqui pra responder a uma entrevista e o convite está de pé. Agora, não me venha com intimidação que não vai dar certo.”

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

SOBE NÍVEL DESCE NÍVEL. NAS ELEIÇÕES EM SIMÕES FILHO TEM CADA COISA!

Publicado

em

Enquanto um grupo se esmera para produzir peças de campanha de alto nível, a exemplo do vídeo abaixo, membros de um outro, baixa o nível e passa a disseminar nudes de ex-integrantes, para tentar desmoralizar apoios conquistados pelos oponentes.

Fábio Temeson, ex-integrante de um dos grupos que teve nudes espalhados nas redea sociais.

Fábio Temeson, ex-integrante de um dos grupos que teve nudes espalhados nas redes sociais.

Fica a pergunta: essa tática foi planejada pelas cabeças pensantes ou são atos isolados de membros que não entendem o jogo democrático?

Prefiro crer que sejam atos isolados.

Peça de campanha produzida pela equipe de um dos candidatos. Apenas para exemplo:

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

ATRÁS DE GALINHA MORTA

Publicado

em

O rumo da prosa é outro.

Com muito custo, “nois vai atrais”.

Sobre a reunião da comissão e o prefeito. Leia aqui.

Foi dito que não queriam tratar um assunto tão sensível com viés político. Muito bem!

Já descobrimos que o prefeito ouviu um “breve relato” das ações do seu maior opositor na câmara municipal e que um certo deputado – candidato a reeleição –  quer uma audiência para destinar verba de uma ambulância para o município.

Sobre esse ponto da prosa, também sabemos que o prefeito teve que intervir e se sentiu forçado, obrigado a dar uma aula sobre como deve ser a destinação de recursos financeiros por parte de deputados a municípios do estado.

Se foi dito que “…não queriam tratar um assunto tão sensível com viés político…”  Por que então, fizeram questão de falar da posição de dois opositores do prefeito?

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

AO INVÉS DE EXPLICAÇÕES, OFENSAS E ACUSAÇÕES

Publicado

em

Não é de hoje que a imprensa local é desrespeitada por agentes políticos e parte da sociedade.

Se uma postagem interessa, ouve-se rasgados elogios: “a imprensa de Simões Filho é uma imprensa séria e imparcial”.

Do contrário, quando uma postagem NÃO INTERESSA, o que se ouve são ofensas e acusações: “imprensa tendenciosa, marrom, vendida, incompetente, gente que se esconde atrás de um teclado”.

Terminada a reunião, fomos buscar, com um dos líderes da comissão, explicações para não permitir a presença da imprensa na reunião entre uma comissão e o prefeito [leia aqui], hoje, no gabinete do prefeito, o  que tivemos de retorno foi um dedo em riste acompanhado da costumeira frase: “você foi tendencioso!”

Fato é que não conseguimos até agora, as explicações necessárias para que a população, representada pela comissão, entenda o que aconteceu.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho