Conecte conosco

CIDADES

Rui autoriza consórcios de saúde e ampliação de escolas em Itabuna

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

Em viagem ao sul da Bahia, o governador Rui Costa participou, na tarde desta sexta-feira (19), de reunião no auditório do Cetep Litoral Sul II, em Itabuna, onde assinou protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus. “Eu acabei de olhar dois terrenos para construir a policlínica aqui em Itabuna. Nós queremos iniciar o mais rápido possível a construção”, afirmou.

Rui também assinou a ordem de serviço para reforma e ampliação de unidades estaduais de ensino, que vão compor o Campus Integrado de Educação Básica (CIEB). ”É o ensino em tempo integral, garantindo a educação completa dos nossos jovens”, acrescentou. Na ocasião, o governador ainda entregou três tratores para associações de agricultores familiares de Nova Canaã, Itacaré e Medeiros Neto e uma ambulância para o município de Gongogi.

O evento teve as presenças do vice-governador e secretário estadual do Planejamento, João Leão, além do presidente da Assembleia Legislativa (Alba), Ângelo Coronel, e dos secretários estaduais da Saúde, de Relações Institucionais, de Desenvolvimento Econômico e de Desenvolvimento Rural, Fábio Vilas-Boas, Josias Gomes, Jaques Wagner e Jerônimo Rodrigues, respectivamente.

Ainda em Itabuna, na noite desta sexta (19), o governador inaugura a Passarela da Ilha do Jegue. Finalizando a agenda, participa da abertura do Itabuna Folia, que tem apoio do Governo do Estado.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

P U B L I C I D A D E

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho