Conecte conosco

CIDADES

Rui Costa, até quando inocentes vão morrer em Simões Filho?

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Do Simões Filho em Pauta – A população simõesfilhense vem cobrando providências do Governo Estadual, através da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), por conta da onda de homicídios que se espalhou pela cidade. Somente neste mês de fevereiro, foram cerca de 15 mortes.

“Onde vamos parar com tanta violência? Cadê Rui Costa? Será que ele não enxerga Simões Filho?”, questionou Paulo Silva. De acordo com o auxiliar de produção, morador do município há 32 anos, o Governo do Estado deveria ter um olhar mais voltado para Simões Filho.

A Constituição Brasileira é clara e determina que o Estado assuma a responsabilidade da segurança pública dos municípios. Ainda assim, o Prefeito de Simões Filho, já esteve com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, para cobrar ações efetivas, como o aumento de policiais e viaturas.

O Gestor municipal estabeleceu um convênio entre a Prefeitura de Simões Filho e as Polícias Militar e Civil, dando o suporte para a realização das atividades diárias com combustível para as viaturas, manutenção de veículos, empréstimo e aluguel de imóveis, além das Bases Operacionais entregues recentemente a PM.

E aí Governo do Estado, Rui Costa e seus representantes, quais serão as medidas adotadas para reverter esse quadro?

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho