Conecte conosco

Futebol - VITÓRIA

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE

Publicado

em

RUMO À TERCEIRONA: BANDO DO VITÓRIA DÁ SHOW DE HORROR NA COPA DO NORDESTE
Programas Sociais

Do Tudo é Política – O jogo valia pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. O bando de homens vestidos com a camisa do Vitória, entrou em campo e correu atrás da bola durante os noventa minutos da partida.

Enquanto o bando do Vitória corria de um lado para outro, entre as quatro linhas da Arena Castelão, o time do Fortaleza se divertia no que mais parecia uma partida de confraternização de final de ano entre amigos e, em clima de baba de final de semana, colocou a bola na rede do bando do Vitória por quatro vezes, apenas.

O Esporte Clube Vitória, segue firme no que parece ter sido uma meta traçada pela “competentíssima” diretoria do clube: chegar à terceira divisão do futebol brasileiro.

A fraternal partida contra o Fortaleza, ontem, terminou com um placar de 4 a 0 para os donos da casa.

Com esse placar, o Esporte Clube Vitória e seu, incompetente, bando de homens que estão sendo pagos para correr atrás das bolas, foi eliminado de mais uma competição.

Fontes seguras garantem que o clube pretende montar um time até o final do ano, quem sabe, para poder disputar “os babas” organizados por jogadores brasileiros, em férias dos seus clubes europeus e nacionais, jogados em gamados sintéticos de diversos clubes na aprazível orla baiana.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho