Conecte conosco

Notícias

Sanseg e Delseg : Tercerização será suspensa em Simões Filho BA.

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

 

Durante entrevista a equipe de reportagem do RMS Notícias e da rádio Sucesso FM, o prefeito reeleito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), falou sobre os salários atrasados desde o mês de outubro, dos funcionários da Sanseg e Delseg, empresas que prestam serviço para a Prefeitura de Simões Filho na área de limpeza e segurança.

Segundo informações do Prefeito a prefeitura está em dias com todas as empresas terceirizadas, e os pagamentos dos funcionários estão sendo feitos em juízo.

 “No caso dessas empresas os pagamentos estão sendo feitos judicialmente. Essas empresas trouxeram grandes problemas para nossa gestão, nosso contrato com eles foi até novembro e não vamos renovar”, esclareceu.
Insatisfeito com a situação, e com o serviço prestado pelas duas empresas, o prefeito contou com exclusividade a nossa equipe de reportagem, que não irá terceirizar esses serviços.
“É por isso, que a partir do ano que vem, nós não vamos terceirizar a mão de obra. Será feito processo seletivo ou concurso para contratar funcionários”, esclareceu Eduardo.(Rms Notícias)

 

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho