Conecte conosco

Últimas do Dia

Secretário Jorge Salles comenta eventos do final de semana e agradece a equipe

Publicado

em

Jorge Salles Sec de Cultura fazendo um balanço dos eventos no final de Semana - Parada Gay e Jerusalém é Aqui!  (1)A equipe da Secretaria de Cultura, sob o comando de Jorge Salles(PCdoB), passou por um “teste de fogo”;  realizar ao mesmo tempo, dois eventos que por natureza se chocam em suas convicções. uma Parada Gay, e um evento gospel, “Jerusalém É Aqui! – Simões Filho Cidade de Deus”.

Jorge Salles reconheceu o valor de sua equipe e todos os seus colegas secretários e colaboradores que, em conjunto, atendendo às ordens do prefeito Eduardo Alencar(PSD), trabalharam para realizar os dois eventos com o máximo de segurança e conforto para todos.

Ouça a entrevista cedida em coletivo aos veículos de comunicação da cidade: Página Simões Filho, Fala Simões Filho, Mapele News, Simões Filho FM 87.9 e Digital FM 107.1.

[soundcloud id=’110820039′]

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Eleições

Haddad no debate da CNBB: “Deus distribuiu talento democraticamente, cabe aos homens distribuir as oportunidades”

Publicado

em

No debate, Fernando Haddad deu uma mensagem inicialmente religiosa para falar sobre a necessidade de combater as desigualdades sociais:
Deus distribuiu talento democraticamente, cabe aos homens distribuir as oportunidades. Quanto mais oportunidades aos jovens, mais alternativas à violência.
Confira o Tweet de @Haddad_Fernando: https://twitter.com/Haddad_Fernando/status/1042977255427919872?s=09

Continuar Lendo

Últimas do Dia

VEJA COMO FOI O DEBATE DE APARECIDA

Publicado

em

O primeiro com a participação de Haddad

Continuar Lendo

TEXTÍCULOS DO MÁRIO

SOBE NÍVEL DESCE NÍVEL. NAS ELEIÇÕES EM SIMÕES FILHO TEM CADA COISA!

Publicado

em

Enquanto um grupo se esmera para produzir peças de campanha de alto nível, a exemplo do vídeo abaixo, membros de um outro, baixa o nível e passa a disseminar nudes de ex-integrantes, para tentar desmoralizar apoios conquistados pelos oponentes.

Fábio Temeson, ex-integrante de um dos grupos que teve nudes espalhados nas redea sociais.

Fábio Temeson, ex-integrante de um dos grupos que teve nudes espalhados nas redes sociais.

Fica a pergunta: essa tática foi planejada pelas cabeças pensantes ou são atos isolados de membros que não entendem o jogo democrático?

Prefiro crer que sejam atos isolados.

Peça de campanha produzida pela equipe de um dos candidatos. Apenas para exemplo:

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho