Conecte conosco

Dinheiro & Negócios

Sedec e Sebrae realizam oficina ‘sei vender’ em Simões Filho 

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando

sei vender palestaOficina “SEI Vender”, é composta por soluções que tratam de temas básicos para gestão e fortalecimento dos negócios dos empreendedores. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho em parceria com o Sebrae/BA, realizou na última quinta-feira (21), uma oficina ‘SEI Vender’, direcionada aos empreendedores do município. O evento aconteceu no auditório de cultura, onde 30 profissionais participaram da oficina. 

De acordo com a equipe do Sebrae, “SEI Vender” é uma oficina específica para o empreendedor individual, que tem como objetivo conhecer e como ampliar suas vendas utilizando os componentes de marketing: produto, ponto, preço, promoção e cliente. A oficina visa realizar ações de marketing que contribuam para o aumento das vendas e dos negócios. 

Fonte: Fala Simões Filho

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

CIDADES

Palestra sobre Qualidade no Atendimento é realizada em Simões Filho

Publicado

em

Palestra sobre qualidade no atendimento
Simões Filho tá Mudando

Profissionais do turismo, pessoas que almejam ingressar no mercado do turismo, servidores  e estudantes de nível médio e superior participaram, na manhã desta quinta-feira (24), no Auditório do Centro Social de Simões Filho, da capacitação sobre “Qualidade no Atendimento”, que visa qualificação  e reciclagem com certificação para os profissionais da área.

“A intenção é levar o atendente ao nível de excelência, mas para isso é preciso exercitar. Hoje, demos várias dicas para que as pessoas se coloquem no lugar do outro e transmitam a mensagem da melhor maneira possível”, disse o palestrante, Alexandre Cambeses Garcia.

Entre os temas que foram abordados, estão: Por que receber bem o turista; Empatia; Controle suas emoções; Postura profissional; Comunicação; Atendimento diferenciado; Tratar bem x Atender bem; Matriz dos perfis de comportamentos; Canal de percepção sensorial do turista; Por que se perde um cliente; O que não é correto em um atendimento; Atitudes para um excelente atendimento.

A líder quilombola, popularmente conhecida como Lôra, chegou cedo na palestra e elogiou a iniciativa.

“Isso nos desperta para a importância de entregarmos o melhor para o cliente ou turista. Foram apresentadas as oportunidades de melhorias no relacionamento, de modo a garantir tanto a satisfação do cliente, quanto a fidelização. Já estou aguardando a próxima palestra”, disse.

A iniciativa faz parte do Programa Proqualisetur, vinculado ao Governo do Estado, e foi realizada em parceria com a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Continuar Lendo

Dinheiro & Negócios

Prefeitura realizará oficina de “Qualidade no Atendimento”

Publicado

em

Qualidade no Atendimento
Simões Filho tá Mudando

A qualidade no atendimento ao cliente é muito importante. Hoje em dia, o público pesquisa, interage e se comunica com as empresas. Nesse sentido, a prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), realiza oficina de Qualidade no Atendimento, no dia 24 de maio (quinta-feira), às 08h, no auditório do Centro Social.

“O encontro faz parte de uma série de ações que possibilita a população, de modo em geral, se capacitar para o melhor atendimento.  A minha família é de comerciantes e a qualidade do atendimento, sempre foi pauta na minha casa. Sem dúvidas, esse curso vai contribuir para rotina da nossa Boa Gente”, disse o prefeito Dinha Tolentino.

A busca pela qualidade no atendimento ao cliente não é mais uma estratégia de diferenciação no mercado e, sim uma necessidade de sobrevivência. Desse modo, o objetivo da oficina é levar o participante a refletir, sensibilizar e conscientizar em relação às práticas de atendimento e comunicação com o turista, respeitando e valorizando seu lado humano ao mesmo tempo respeitando suas características comportamentais.

Entre os temas que serão abordados, estão:

Por que receber bem o turista; Empatia; Controle suas emoções; Postura profissional; Comunicação; Atendimento diferenciado; Tratar bem x Atender bem; Matriz dos perfis de comportamentos; Canal de percepção sensorial do turista; Por que se perde um cliente; O que não é correto em um atendimento; Atitudes para um excelente atendimento.

A palestra faz parte do Programa Proqualisetur que visa qualificação profissional e reciclagem com certificação para os profissionais da área. As vagas são limitadas e a ficha para inscrição deve ser solicitada através do e-mail: sedec@simoesfilho.ba.gov.br.

 

Por ASCOM/PMSF

 

Continuar Lendo

Dinheiro & Negócios

Zélia Cabelereira inova e passa a trabalhar com cabelos crespos e cacheados

Publicado

em

Simões Filho - Zelia Cabeleireira - foto por - Josilene Sodré
Simões Filho tá Mudando

Percebendo a necessidade do mercado e do crescimento do empoderamento feminino através dos cabelos crespos e cacheados, a cabeleireira Zélia dos Santos resolveu apostar nesse segmento e recebeu em seu salão nesta segunda-feira (14), o rei dos cachos Edy Rios.

Conhecido em todo Brasil pelo seu belíssimo trabalho, Edy tem um público fortíssimo de “cachaeadas”, com mais de 87 mil seguidores em seu Instagram @edyriosoreidoscachos, e apresentou um workshop 100% prático com todas as técnicas de cor, corte e tratamento para cabelos crespos, cacheados e ou ondulados.

Foram praticados 15 cabelos no total, sob o olhar atento de Zélia que está super empolgada com este novo serviço que será oferecido a população simõesfilhense e adjacências.

Simões Filho - Zélia Cabeleireira

“Devido a maioria dos salões trabalharem exclusivamente com química, estamos apostando nesse segmento para devolver às mulheres um cabelo tratado, saudável e totalmente virgem. Eu estou muito confiante que vamos atingir uma boa parte da população que já vem aderindo a essa moda dos crespos”, disse Zélia.

O salão fica localizado na Rua Francisco Almeida, 63, Centro, Simões Filho, próximo ao Banco do Brasil, depois da farmácia de manipulação e funciona de segunda à sábado das 08 às 17h. Telefone 3298-4206 ou 98754- 9337(WhatsApp) e o Instagram @cabelereirazelia.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho