Conecte conosco

O Página Entrevista

Simões Filho, 2º em redução de Homicídios na Região Metropolitana de Salvador

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

Em Audiência Pública, hoje(30), realizada no plenário da Câmara de Vereadores, idealizada pelas Comissões de Justiça e Segurança, a equipe de jornalismo do paginasimoesfilho, registrou mais um importante evento em nossa cidade. Com o tema “Basta de Violência”, a cúpula da Polícia Militar, e Civil, esteve presente apresentando um completo relatório das ações de políticas públicas de Segurança do Governo do Estado da Bahia. Foram apresentados dados atualizados que demonstram, uma alteração no registro de homicídios e CVLI – Crimes Violentos Letais e Intencionais.

O programa “O Página Entrevista”, conversou com o Cel. José Damasceno Couto, Comandante regional da RMS, responsável pela apresentação das ações do Governo do Estado, em prol da melhoria das condições de segurança pública.

Acompanhem as declarações do Cel. Couto, sobre a situação da segurança em Simões Filho, e o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, todos determinados a diminuir drasticamente as ocorrências que envolvam a perda de patrimônio e, principalmente a preservação do bem maior que é a vida.[soundcloud id=’108081893′]

P U B L I C I D A D E

O Página Entrevista

EX-PREFEITO EDUARDO ALENCAR IRÁ PROCESSAR ORLANDO DE AMADEU POR ACUSAÇÃO “SEM PROVAS”: “Ele vai ter que provar!”

Publicado

em

O ex-prefeito Eduardo Alencar falou sobre a denúncia, “sem provas”, feita pelo vereador Orlando de Amadeu, durante a discussão do Projeto de Lei 007/2017, que dispõe sobre a doação de peixes à famílias carentes de Simões Filho.

Em contato com a rádio Simões Filho FM, durante o programa Bom Dia Simões Filho desta quarta-feira(22) apresentado pelo radialista Jairo Mascarenhas, o ex-prefeito Eduardo Alencar, durante sua fala, perguntou: “…Quem é Orlando de Amadeu para falar da conduta moral da ex-secretária Lúcia Abreu?…”

O vereador Orlando de Amadeu declarou, em tribuna, que “em gestões anteriores, caminhões com cargas  de peixes eram desviados para outras cidades.” Leia aqui.

De acordo com a entrevista do ex-prefeito, no processo de distribuição de peixes, durante sua gestão, eram envolvidas mais de 100 pessoas, entre elas: administradores distritais, conselheiros sociais, vereadores, secretários de governo e equipe responsável pelos processos licitatórios.

É uma coisa infundada, Improcedente, que não merece crédito, merece sim, que ele seja acionando na justiça, ele vai ter que provar se houve realmente isso aí.” Declarou o ex-prefeito, frisando que o vereador Orlando de Amadeu, como líder do governo Diógenes Tolentino, agiu com irresponsabilidade.

Se todos os envolvidos nos processos de aquisição de peixes, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar, se sentirem caluniados pelo vereador Orlando de Amadeu, o mesmo pode esperar uma enxurrada de ações judiciais exigindo provas, retratação e até mesmo indenizações por danos morais, por parte do Edil.

Ouça abaixo,o áudio da entevista gentilmente cedido pela Simões Filho FM.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/313916961″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Continuar Lendo

Eleições

EXCLUSIVO: Deputado Federal eleito, Luiz Caetano, fala sobre expressiva votação obtida em Simões Filho em 2014

Publicado

em

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (3)O deputado federal eleito, Luiz Caetano(PT), realizou na noite da última segunda-feira(24), em sua residência, em Arembepe, um grande encontro com as lideranças que o apoiaram na campanha de 2014.

Estiveram presentes, pessoas de toda Região Metropolitana de Salvador. De Simões Filho, marcou presença seu principal cabo eleitoral – Cezar Pereira – o Cezar Diesel, acompanhado dos vereadores Genivaldo Lima(PROS) e Dene Canaâ(DEM).

   Ao lado de Ademar Delgado, atual prefeito de Camaçari(PT) e de Luiza Maia deputada estadual reeleita também pelo PT, Caetano fez um resumo das dificuldades e lições aprendidas durante a campanha deste ano, e o que se pode esperar para o futuro do Estado, do País e dos municípios.

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (32)A militância para a vitória do PT nas urnas foi lembrada pelo deputado, como sendo um grande patrimônio do seu partido e declarou que essa mesma militância será também, o principal diferencial nas eleições para prefeitos e vereadores em 2016.

Sobre Simões Filho, o Deputado Luiz Caetano falou com exclusividade com  a equipe do Página Simões Filho sobre os mais de 10 mil votos recebidos na cidade, Caetano declarou que o resultado nas urnas do município, impõe uma atenção máxima para com a cidade e que ele dedicará boa parte do seu tempo como parlamentar em Brasília, na busca de recursos e melhorias para a cidade.

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (43)Caetano declarou também que o apoio de Cezar Diesel, juntamente com outros nomes do seu grupo, foi decisivo para sua eleição.

Sobre a sucessão para prefeito em Simões Filho, em 2016, o Deputado ratificou o que já havia dito em outros veículos, que irá apoiar as decisões do grupo que o acolheu na cidade, citando Cezar Diesel como o principal líder deste grupo.

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (48)Caetano declarou que irá juntamente com o governador eleito Rui Costa e o senador Otto Alencar, lutar para o bem do povo de Simões Filho, desde já, juntamente com o prefeito Eduardo Alencar e seu sucessor, quem quer que seja o vencedor no próximo pleito de 2016.

Ouça a entrevista com Luiz Caetano

Continuar Lendo

O Página Entrevista

EXCLUSIVO: Da Luz fala ao Página Simões Filho sobre intolerância religiosa, eleições e Copa do Mundo

Publicado

em

O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro(PRTB), Rogério da Luz Tadeu mais conhecido como DA LUZ, esteve na sessão solene de abertura dos trabalhos da câmara municipal de Simões Filho e ao final da cerimônia, falou com exclusividade ao Página Entrevista sobre sua posição quanto a veiculação de um outdoor na cidade de Vitória da Conquista o qual simula cristo dando um beijo em um homem, sobre as eleições de 2014 e sua expectativa para que a Argentina ganhe a Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Brasil, pois segundo ele, só assim a população não será anestesiada na hora de votar. Ouça agora.

Continuar Lendo

O Página Entrevista

ATENÇÃO! Pare tudo que estiver fazendo agora, e escute o que disse o secretário de transportes sobre as sinaleiras do município

Publicado

em

entrevistadenyson-arteNa manhã da última quarta-feira(13), o secretário de transportes do município, Denyson Santana esteve no programa Bom Dia Simões Filho na rádio Simões Filho FM 87.9. Na ocasião, o secretário abriu o jogo quanto às questões que envolvem toda manutenção das sinaleiras, concurso público para agentes de trânsito e contratos e licitação para sistema de transportes.

Clique e ouça a entrevista e tire suas conclusões.

Continuar Lendo

O Página Entrevista

PT de Simões Filho será conduzido por Orlando de Amadeu

Publicado

em

Na noite de ontem, 25 de outubro de 2013, no restaurante Mirabilia Dei, aconteceu o lançamento do nome do ex vereador Orlando de Amadeu para presidente do Partido dos Trabalhadores(PT) em Simões Filho, sucedendo o atual presidente Antônio Camamú.

O evento faz parte do Processo de Eleições Diretas(PED2013) do PT e teve a presença do presidente estadual do Partido Jonas Paulo que apresentou também os nomes de Rui Falcão e Everaldo Anunciação, ambos candidatos a presidentes nacional e estadual respectivamente.

Orlando de Amadeu prometeu, que sendo eleito, irá trabalhar para avançar nas ações iniciadas pelo Antônio Camamu buscando consolidar mais ainda o nome do PT no município.

Falando ao Página Entrevista, Joel Cerqueira, único vereador eleito pelo PT em 2012 e atual presidente da câmara municipal, falou sobre a importância do ex vereador Orlando para o cenário político municipal e a falta que o mesmo faz na casa legislativa.

[soundcloud id=’117218821′]

Continuar Lendo

Mapele

Posto de Saúde em Mapele é inaugurado e deverá ser modelo para outras unidades

Publicado

em

O bairro de Mapele, um dos mais antigos de Simões Filho, recebeu hoje, 03 de outubro de 2013, o Posto de Saúde Familiar(PSF) totalmente reformado pela Secretária de Saúde Municipal. A unidade contará com duas equipes composta por dois médicos e dois enfermeiros e uma estrutura com sala da curativo, emergência, odontologia, farmácia básica, sala de vacina e serviços de coleta duas vezes por semana.

O Secretário de Saúde Dr. Alfredo Assis declarou em entrevista ao Página Entrevista, que pretende, com a reinauguração da unidade, implementar um serviço de excelência no bairro o qual deverá servir de modelo para as próximas unidades prometidas pelo prefeito Eduardo Alencar.

A unidade deverá atender às comunidades de Mapele, Santa Luzia e Cotegipe. Dr Alfredo Assis falou ainda das pendências para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento(UPA), no bairro do CIA 1.

A cerimônia de reinauguração contou com a presença do prefeito Eduardo Alencar, de várias lideranças do bairro, vereadores, secretários de governo e populares.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho