Conecte conosco

O Página Entrevista

Simões Filho: Major Átila do Carmo, agradece o apoio de todos os Policiais da 22ª CIPM

Publicado

em

Comandante da 22ª CIPM Major Átila do Carmo, participou da Audiência Pública, com os demais membros do comando da corporação Militar, esclarecendo uma série de informações e dados estatísticos, atualizados, sobre a ocorrência de homicídios e itens relativos à violência em Simões Filho.

Major Átila do Carmo, mantém compromisso da Polícia Militar, em continuar o policiamento ostensivo, além de contar com o apoio importante do serviço de inteligência da Policia Civil, na busca para alcançarmos, em breve, níveis aceitáveis nas estatísticas que abordam as questões relacionadas à criminalidade.

ste importante profissional da Segurança Pública faz uma avaliação sobre o funcionamento do Vídeo Monitoramento, em Simões Filho, ciente de suas responsabilidades, Major Átila do Carmo, é firme em suas convicções, sendo firme em suas convicções.

Mais uma colaboração do jornalismo do site paginasimoesfilho, em prol da comunidade. Ouçam, e formem suas convicções.

[soundcloud id=’108092879′]

O Página Entrevista

EX-PREFEITO EDUARDO ALENCAR IRÁ PROCESSAR ORLANDO DE AMADEU POR ACUSAÇÃO “SEM PROVAS”: “Ele vai ter que provar!”

Publicado

em

O ex-prefeito Eduardo Alencar falou sobre a denúncia, “sem provas”, feita pelo vereador Orlando de Amadeu, durante a discussão do Projeto de Lei 007/2017, que dispõe sobre a doação de peixes à famílias carentes de Simões Filho.

Em contato com a rádio Simões Filho FM, durante o programa Bom Dia Simões Filho desta quarta-feira(22) apresentado pelo radialista Jairo Mascarenhas, o ex-prefeito Eduardo Alencar, durante sua fala, perguntou: “…Quem é Orlando de Amadeu para falar da conduta moral da ex-secretária Lúcia Abreu?…”

O vereador Orlando de Amadeu declarou, em tribuna, que “em gestões anteriores, caminhões com cargas  de peixes eram desviados para outras cidades.” Leia aqui.

De acordo com a entrevista do ex-prefeito, no processo de distribuição de peixes, durante sua gestão, eram envolvidas mais de 100 pessoas, entre elas: administradores distritais, conselheiros sociais, vereadores, secretários de governo e equipe responsável pelos processos licitatórios.

É uma coisa infundada, Improcedente, que não merece crédito, merece sim, que ele seja acionando na justiça, ele vai ter que provar se houve realmente isso aí.” Declarou o ex-prefeito, frisando que o vereador Orlando de Amadeu, como líder do governo Diógenes Tolentino, agiu com irresponsabilidade.

Se todos os envolvidos nos processos de aquisição de peixes, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar, se sentirem caluniados pelo vereador Orlando de Amadeu, o mesmo pode esperar uma enxurrada de ações judiciais exigindo provas, retratação e até mesmo indenizações por danos morais, por parte do Edil.

Ouça abaixo,o áudio da entevista gentilmente cedido pela Simões Filho FM.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/313916961″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Continuar Lendo

Eleições

EXCLUSIVO: Deputado Federal eleito, Luiz Caetano, fala sobre expressiva votação obtida em Simões Filho em 2014

Publicado

em

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (3)O deputado federal eleito, Luiz Caetano(PT), realizou na noite da última segunda-feira(24), em sua residência, em Arembepe, um grande encontro com as lideranças que o apoiaram na campanha de 2014.

Estiveram presentes, pessoas de toda Região Metropolitana de Salvador. De Simões Filho, marcou presença seu principal cabo eleitoral – Cezar Pereira – o Cezar Diesel, acompanhado dos vereadores Genivaldo Lima(PROS) e Dene Canaâ(DEM).

   Ao lado de Ademar Delgado, atual prefeito de Camaçari(PT) e de Luiza Maia deputada estadual reeleita também pelo PT, Caetano fez um resumo das dificuldades e lições aprendidas durante a campanha deste ano, e o que se pode esperar para o futuro do Estado, do País e dos municípios.

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (32)A militância para a vitória do PT nas urnas foi lembrada pelo deputado, como sendo um grande patrimônio do seu partido e declarou que essa mesma militância será também, o principal diferencial nas eleições para prefeitos e vereadores em 2016.

Sobre Simões Filho, o Deputado Luiz Caetano falou com exclusividade com  a equipe do Página Simões Filho sobre os mais de 10 mil votos recebidos na cidade, Caetano declarou que o resultado nas urnas do município, impõe uma atenção máxima para com a cidade e que ele dedicará boa parte do seu tempo como parlamentar em Brasília, na busca de recursos e melhorias para a cidade.

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (43)Caetano declarou também que o apoio de Cezar Diesel, juntamente com outros nomes do seu grupo, foi decisivo para sua eleição.

Sobre a sucessão para prefeito em Simões Filho, em 2016, o Deputado ratificou o que já havia dito em outros veículos, que irá apoiar as decisões do grupo que o acolheu na cidade, citando Cezar Diesel como o principal líder deste grupo.

Deputado Luiz Caetano em encontro com lideranças  (48)Caetano declarou que irá juntamente com o governador eleito Rui Costa e o senador Otto Alencar, lutar para o bem do povo de Simões Filho, desde já, juntamente com o prefeito Eduardo Alencar e seu sucessor, quem quer que seja o vencedor no próximo pleito de 2016.

Ouça a entrevista com Luiz Caetano

Continuar Lendo

O Página Entrevista

EXCLUSIVO: Da Luz fala ao Página Simões Filho sobre intolerância religiosa, eleições e Copa do Mundo

Publicado

em

O presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro(PRTB), Rogério da Luz Tadeu mais conhecido como DA LUZ, esteve na sessão solene de abertura dos trabalhos da câmara municipal de Simões Filho e ao final da cerimônia, falou com exclusividade ao Página Entrevista sobre sua posição quanto a veiculação de um outdoor na cidade de Vitória da Conquista o qual simula cristo dando um beijo em um homem, sobre as eleições de 2014 e sua expectativa para que a Argentina ganhe a Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Brasil, pois segundo ele, só assim a população não será anestesiada na hora de votar. Ouça agora.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho