Conecte conosco

Educação

SIMÕES FILHO: NESTE MOMENTO, PROFESSORES FAZEM PROTEXTO EM FRENTE A PREFEITURA

As reivindicações vão desde pagamentos de valores em atrazo até manutenção de unidades escolares.

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Os professoresde Simões Filho estão, neste momento, em frente ao prédio da prefeitura municipal, em paralisação para reivindicações junto à Secretaria de Educação.

“Estamos reivindicando o nosso piso salarial que não foi repassado desde o ano passado. A categoria está exigindo isso do prefeito Dinha porque infelizmente nós estamos com grandes demandas nas escolas municipais, principalmente os alunos que estão sem água nas escolas, o sindicato está cobrando mais segundo o prefeito ele não tem verba para atender as reivindicações da categoria”, desabafou uma professora.

“Estamos na verdade buscando todo tipo de melhorias para a educação, porque essas melhorias que estão sendo divulgadas elas só existem nas propagandas, na realidade a gente não avançou em nada e o que está dificultando todo esse avanço é o dialogo com o gestor que não existe”, relatou outra professora.
“O secretário de educação juntamente com o secretário de governo ficaram de nos atender e passar toda a reivindicação para o prefeito, quero deixar claro que estamos reivindicando desde o inicio da gestão, a reivindicação é justa, todas as demandas estão dentro da lei. Aqui ninguém está brigando com nada, aqui tudo é dentro da lei, e a nossa categoria está sendo massacrada. O dialogo está bom, ele só não atende as ações, a mesa de negociação está aberta, a gente conversa, sem nenhuma briga, mas a gente quer ação, só conversa não resolve”, desabafou Lindinalva coordenadora da APLB Sindicato, em Simões Filho.

Com informações do Panorama de Notícias

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho