Conecte conosco

CIDADES

SIMÕES FILHO: PREFEITO DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA E ARRAIÁ DAS VIÚVAS É CANCELADO

Publicado

em

Simões Filho: Prefeito decreta estado de emergência e cancela Arraiá das Viúvas
Simões Filho tá Mudando
 

Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, promoveu coletiva de imprensa e comunicou que, por medida preventiva, está decretada situação de Emergência e suspende festividades, pelo período de 60 dias, na cidade.

O comunicado aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), no prédio da prefeitura e durante o pronunciamento, o gestor municipal informou que a medida preventiva leva em consideração a greve dos caminhoneiros, que já reflete na queda das arrecadações, em todas as esferas, a nível nacional.

“Precisamos manter os serviços fundamentais para a população. Insumos e materiais que mantém e garantem o funcionamento das escolas, Unidades de Saúde, por exemplo”, pontuou Dinha.

Simões Filho: Prefeito decreta estado de emergência e cancela o arraiá das viuvas

Foto: Danilo Canuto

Nesse sentido, entre as atividades que estão suspensas, está o tradicional São Pedro, Arraiá das Viúvas, que aconteceria no mês de junho, que fomentaria/promoveria a cultura, movimentando a economia local e gerando emprego e renda, direto e indiretamente.

A iniciativa foi adotada pelo prefeito e em comum acordo com os vereadores, da base governista, com o objetivo de promover a garantira da execução de ações indispensáveis e que contribuem diretamente para o bem estar da população, como a conclusão da Via Universitária, obras de contenção, recapeamento asfáltico, distribuição de merenda nas escolas, medicamentos e suprimentos nas unidades de saúde e o pagamento dos fornecedores e funcionários.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho