Conecte conosco

CIDADES

Simões Filho: Prefeitura realiza abertura da Copa Interbairros de Futsal Feminino

Publicado

em

Copa de futebol de salão interbairros (5)
Simões Filho tá Mudando
 

Alegria e grandes emoções entraram em quadra neste sábado (14), na ab

ertura da Copa Interbairros de Futsal Feminino, campeonato realizado pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Copa de futebol de salão interbairros (5)O evento contou  com apresentação das alunas da Ginástica Rítmica, jogo de futsal masculino mirim e o jogo das mulheres da administração municipal, com os times Boa Gente e A Força da Mulher, que finalizou em um empate de 2×2.

Com os jogos da Copa bem disputados, marcados pela garra e lances de muita qualidade técnica, o torneio foi um sucesso devido ao talento das equipes e união das atletas. O time Simões Filho venceu o Unidas Pela Bola (UPB), em um placar de 11×0 e o Águia Futebol Clube saiu a frente do Pitanga Futebol Clube por 5×1.

Copa de futebol de salão interbairros (5)A Secretária de Esporte, Sirliane Ribeiro, parabenizou as jogadoras que participaram e enfatizou a importância de incentivar o futsal feminino. “A atual gestão vem valorizando o esporte, apoiando e respeitando a modalidade feminina. Com este evento, pudemos apreciar muitos talentos e equipes organizadas. Parabéns a todas as mulheres boleiras”, ressaltou Sirliane.

A próxima partida está marcada para o dia 28 de julho, no Ginásio de Esportes.

Confira os confrontos: 

Águia Futebol Clube x Simões Filho

Unidos Pela Bola (UPB) x Pitanga Futebol Clube.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Vereadores

AO VIVO: SESSÃO DA CÂMARA

Publicado

em

Continuar Lendo

Últimas do Dia

E NA CÂMARA DE VEREADORES… MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETO!

Publicado

em

“O ciúme lançou sua flecha preta e se viu ferido, justo na garganta.[Caetano Veloso]

Alguns vereadores eleitos pela base do prefeito Dinha passaram a apontar “supostos privilégios no governo”, para com aqueles que mudaram de lado após o resultado das urnas, em 2016.

Vereador Jajai lamentou a não realização da sessão ordinária da Câmara, ontem, por falta de quorum, pois seria o momento ideal para uma higienização dos caríssimos ternos em micro-fibra, um tanto suados pela árdua atividade parlamentar.

Seria um bom exercício de memória para lembrar o intenso pula-pula que aconteceu durante o processo eleitoral de 2016.

A coisa tá tão séria que já há uma “turma do deixa disso” empenhada em acalmar os ânimos do enciumados.

Continuar Lendo

Simões Filho

AO VIVO: ACOMPANHE A 60º SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Publicado

em

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho