Conecte conosco

Bairros

Suspeito de assassinar radialista Laécio de Souza é morto em Mapele

Publicado

em

Programas Sociais

Um dos suspeitos de assassinar o radialista Laécio de Souza, 40 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (11), no distrito de Mapele em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Alan dos Santos Leal, 16 anos, estava com as mãos amarradas, carregando um bilhete sobre o corpo com a seguinte mensagem: ‘Morreu porque matou o radialista Laécio de Souza da Rádio Sucesso FM. VINGANÇA!’. O menor estava sendo procurado pela polícia por envolvimento no crime.


                           O menor carregava um bilhete sobre o corpo relacionando a morte do radialista

A policia acredita que a morte do menor está relacionada à queima de arquivo, ou seja, o mesmo mandante da morte do radialista Laécio de Souza, mandou matar o menor para  dificultar as investigações policias

Outro menor de iniciais D.S.S, também de 16 anos, que assumiu ter disparado contra o comunicador, assassinado na localidade Jardim Renatão, em janeiro desse, encontra-se preso. Interrogado pelo delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 22ª DT, ele declarou ter matado o radialista por vingança. Afirmou na delegacia ter planejado a morte do radialista, pelo fato de Laécio tê-lo supostamente denunciado à Polícia Militar pela autoria de um delito.

Laécio atuava como repórter em um programa jornalístico, na rádio Sucesso FM de Camaçari, mas com notícias da região de Simões Filho.  O programa que é apresentado pelo radialista Roque Santos entra no ar diariamente das 6h às 8h e, segundo testemunhas, ele teria sido morto logo após o programa.

 

Fonte : Rmsnoticias.com.br

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho