Conecte conosco

Transportes e Trânsito

Ufa!! Trecho da BR324 Porto Seco Pirajá é liberado

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

A VIABAHIA, concessionária responsável pela administração da BR-324, informou através de nota que concluiu os serviços necessários para permitir a liberação total da pista da rodovia BR-324, no sentido capital/interior, na região do Porto Seco/Pirajá, nas proximidades do quilômetro 618. A pista foi reaberta ao tráfego no início da manhã desta terça-feira (24), antecipando o prazo de entrega inicialmente previsto em uma semana.
images
Desta forma, o tráfego da pista oposta também volta a funcionar normalmente com suas 03 faixas de rolamento, no sentido Salvador, sem nenhuma restrição. A VIABAHIA disse ainda que continuará os serviços de recuperação da galeria de águas pluviais danificada, assim como estará permanentemente monitorando as condições do tráfego naquela região.

A concessionária irá avaliar também o andamento da acomodação natural do terreno, uma vez que, dada a complexidade do problema, foi necessária para liberação da pista a execução de um aterro com mais de dez metros de altura, em função do ponto onde se encontra localizada a galeria. As obras continuam na via lateral da rodovia.

Cratera
A cratera foi aberta pelo rompimento de uma galeria de águas pluviais. A primeira previsão de conclusão das obras era para final de julho. Depois foi adiada para o final de agosto. Após mais de três meses em obra, a BR-324 foi liberada para tráfego.

 

Fonte: Aratu Online

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho