Mutirão de limpeza Simões Filho
Eleições 2012 - Agenda e Bastidores ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOMBA – Dinha e Ery fecham acordo e Eri Costa desiste de sua pré-candidatura a prefeito

BOMBA – Dinha e Ery fecham acordo e Eri Costa desiste de sua pré-candidatura a prefeito 6 de março de 201215 Comments

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após declarar na semana passada que não seria vice de nenhum candidato. Saiu a notícia de que o mesmo fechou acordo com o pré-candidato Diógenes Tolentino o Dinha.

Segundo informações, o acordo foi fechado mediante a negociação de pelo menos 3 cargos de grande importância para o município que são: A secretaria de Educação que ficaria com a Missionária Cleide, a secretaria de saúde que ficaria com a irmã de Eri a Srª Zete e o irmão, o Sr Euvaldo ficaria como procurador do município.

As informações já foram veiculadas em rádios e o burburinho está correndo solto pela cidade.

 

 

 

Fonte: Rádio sucesso fm nesta mesma data

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

15 comments

  1. eu tenho certeza que o povo esta cansado de dobradinha sao 20 anos agora e dinha afinal foi muinto injustiçado por ter tetado fazer o melhor por simoes filho mais era apenas vice e quanto ao que falam a respeito dos seus irmaos pelo menos sao trabalhadores e o que ganham gastam em simoes filho nao constroi patrimonio fora da cidade e es eri e o vice de dinha que venha tem serviços prestados em nossa cidade venha quem vier nesse governo quem governa e o povo porque juntos podemos fazer uma simoes filho melhor o que nos temos que fazer e parar de criticar e fazermos a nossa parte junte-se a nos e de sua opiniao faça sua parte e nao tente destruir boas intençoes

    1. PASTOR SE O SR ACHA COM TODO O RESPEITO QUE DINHA É MELHOR PARA A NOSSA CIDADE EU VOU TE DIZER QUE JÁ TO INDO EMBORA DA CIDADE ESSA FOI BOA KKK O SR ALEM DE PASTOR DEVE SER UM OTIMO COMEDIANTE

  2. Tô boba! Infelizmente com essa aliança voltamos a estaca zero, vamos continuar no mesmo caus. Por isso já estou mudando meu titulo de cidade e comprando uma casa em outro local. Em s filho esta impossivel continuar a viver.

  3. Infelizmente Eri se acovardou e Simões Filho mais uma vez ficará refém de jogatinas políticas que só interessam aos jogadores, o povo simõesfilhense que se exploda! E falaram tanto mau de Alencar e Edson Almeida, o povo de Simões Filho não faz idéia do que está por trás destes acordos egoístas, este grupo vê Simões Filho como o HEMOBA, só quer chupar o sangue. Abre o olho meu povo, agora é NULO!

  4. espero que as pessoas escolida por dinha venha honra aos povos da cidades,pois precisamos a educaçao e saude seja respeitada.claro que em todas as areas,que a missionaria cleide junto SENHORA ZETEVENHA TRAZ MUITA MELHORAP/NOSSO POVO PQ JUNTOS PODEMOS FAZER UM SIMOES FILHO MELHOR(BOA SORTES A TODOS DOS PARTIDOS0)

  5. SE ESSES “ACERTOS” ENTRE ERI E DINHA FOREM VERDADEIROS, ALGUNS REFLEXÕES PARA O POVO DE SIMÕES FILHO:

    1. O PRÉ-CANDIDATO ERI COSTA DISSE QUE NÃO SERIA VICE DE NINGUÉM E HOJE JÃ É PRÉ-VICE DO PRE-CANDIDATO A PREFEITO DINHA! CADÊ A PALAVRA?
    2. DESDE QUANDO A MISSIONÁRIA CLEIDE, TEM ENVOLVIMENTO COM A EDUCAÇÃO, PRÁ SER SECRETÁRIA DESSA ÁREA?
    3. ZETE, IRMÃ DO PRÉ-CANDIDATO ERI COSTA, JÁ FOI SECRETÁRIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO, EM 2005, E FOI UMA FIASCO, TRANSFORMANDO O HOSPITAL MUNICIPAL NO HOSPITAL “SAGRADA FAMÍLIA”. O FIASCO DE 2005 VAI SE REPETIR EM 2012?

    VAMOS PENSAR MUITO BEM ANTES DE DARMOS O NOSSO VOTO!!!

    PROF. DAVI RIBEIRO

  6. NA verdade ai está áh prova que ,politica é uma verdadeira porcaria eu ainda não entendo como tem pessoas que acredita nesses politicos vagabundos , que somente visam o seu próprio bem estár, simões filho mais uma vez entregue aos ladrões ….

  7. Nunca esperava que o ERI seria tao ridiculo, em apoiar e ser o vice de um cara que só quer viver dos cofres desta prefeitura junto com toda a sua familha. Sera que o hospital muncipal vai voltar a se chamar a SAGRADA FAMILIA. ZETE E ERI DONOS NOVAMENTE DO HOSPITAL. coitados de nos simoesfilhense, vamos sofrer se esta dupla ganahar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *