TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Futebol - VITÓRIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[CHOCOLATE] Vitória joga mal e vê G4 ficar cada vez mais distante.

[CHOCOLATE] Vitória joga mal e vê G4 ficar cada vez mais distante. 24 de setembro de 20111 Comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Num jogo em que tudo deu errado pro vitória, o Sport Clube Recife, deuum verdadeiro chocolate no vitória marcando um 4 x 0 vergonhoso para a equipe bahiana.

A torcida já está se organizando para receber a time no aeroporto com  protestos pedindo mudanças.

O torcedor Rubro-negro vai querer apargar da memória este sábado 24 de setembro de 2011. Na Ilnha do Retido, o vitória comandado por Wagner Banazi simplesmente viram o Sport de Marcelinho Paraíba jogar muito da aplicar uma goleada revoltante para o torcedor.

Os gols foram marcados por Willians Santana, Marcelinho Paraíba, Bruno Mineiro e Welington Saci.

Apesar do chocolate a rodada “ajudou” o Vitória que por incrível que parecça caiu apenas uma posição, agora é o 8º na tabela  com 36 pontos conquistados e sete pontos atrás do Sport.

o Sport agora assume a 4ªcolocação, dentro do grupo dos quatro melhores da série B.

O próximo jogo será pela 26ª rodada  e acontecerá na próxima terça-feira (27). O adverário será a ponte preta e o horário do jogo será às 20h30min no Estádio do Barradão.
Sport 4 x 0 Vitória – 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data:
24/09/2011
Local: estádio Ilha do Retiro
Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Ivaney Alves (SE)

Sport: Magrão; Thiaguinho, Tóbi, César (Montoya) e Wellington Saci; Hamilton, Naldinho (Róbston), Rithelly e Marcelinho Paraíba; Willians (Danielzinho) e Bruno Mineiro. Técnico – PC Gusmão.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Felipe (Jean); Uelliton, Preto, Fernandinho e Geovanni; Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano (Fábio Santos). Técnico – Vágner Benazzi.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

One comment

  1. O vitória está fazendo a campanha que merece. Pela sua má administração, péssima comissão técnica e jogadores em fim de carreira é essa a paga que o torcedor recebe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *