Mutirão de limpeza Simões Filho
Eleições 2012 - Agenda e Bastidores ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dinha causa mal-estar na juventude oposicionista ao elogiar Peu Kipão.

Dinha causa mal-estar na juventude oposicionista ao elogiar Peu Kipão. 14 de março de 20121 Comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pré-candidato a prefeitura de Simões Filho, Dinha (PMDB), parece não ter percebido o mal estar provocado entre lideranças jovem do PMDB, DEM e outros partidos de oposição de Simões Filho por conta de seus elogios enfáticos ao filho do Ex-vereador, Edson da Kipão ,  Peu Kipão, pré-candidato peemedebista ao legislativo de Simões Filho, em entrevista na última segunda-feira, na rádio Sucesso FM.

Durante a entrevista, Dinha chegou a classificar Peu Kipão como “o ícone da juventude de Simões Filho ” e o destacou como um nome de luta e trabalhos prestados para a juventude da cidade .

Dinha, que deve concorrer à eleição em outubro ao cargo do executivo, deve amargar muitas criticas por essa postura, pois, nos bastidores o mal estar na juventude da oposição é notado a quilômetros; sendo que existem até ameaças de alguns jovens deixarem a oposição e migrarem para a juventude da situação.

 

Fonte: falasimoesfilho.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

One comment

  1. Prezados Amigos do Página SF. Reforço nosso apreço e confiança no trabalho desta brilahnte equipe, sempre ética e imparcial. Contudo, chamo atenção para a publicação de notícias originadas por outros sites. Algumas notícias não passam de boatos infundados, depreciativos e isentos de credibilidade. Subestimam a opinião pública que vê e avalia negativamente qualquer postura tendenciosa. Eles não percebem que isso descredibiliza a fonte e seus interessados e, de maneira irresponsável, levam o leitor a colocar em cheque o trabalho de toda a imprensa. É um tiro no pé. Algo lamentável. A verdade é que não existe e nem existiu qualquer mal-estar na Juventude de Oposição! Fazemos nosso trabalho com respeito e seriedade, um ajudando o outro. Mário e sua equipe estão de parabéns, pois fazem jornalismo ético, competente e com credibilidade, dando espaço a todos de maneira equilibrada sensata e seguramente consciente do seu papel diantte da vardade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *