Mutirão de limpeza Simões Filho
Especiais ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDITORIAL – Fechem a central de boatos

EDITORIAL – Fechem a central de boatos 8 de março de 2012Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todos sabemos que estamos num ano eleitoral e como não poderia ser diferente, há um clima de eleição rodando a cidade desde o início do ano. Para a tristeza do povo e alegria de alguns, parece que se instalou em nossa cidade uma CENTRAL DE BOATOS, com o objetivo claro de criar confusão na cabeça do povo.

O povo de Simões Filho não é bobo por mais que se pense assim Eu repito o povo não é bobo.

O Assunto das últimas semanas que tem alimentado as “maquinas tipográficas desta vil CENTRAL”, tem sido a elegibilidade ou não do Prefeito Eduardo Alencar e o ex-prefeito e pré-candidato Edson Almeida, isto é a justiça quem decide.

Esta CENTRAL DE BOATOS está a todo momento criando e circulando “suas informações” e em quase todos os casos de forma caluniosa inclusive tendo como alvo os veículos de comunicação do nosso município e da região.

O povo meus caros, precisa de saúde, de escolas, de trabalho, de transporte de qualidade, de lazer de dignidade e acima de tudo de respeito. “Você tem fome de que?”.

O povo não precisa que grupos de pessoas venham tentar influenciar sua decisão no dia das eleições para prefeito e vereadores em nosso município.

Façamos campanhas pautadas em projetos que visem atender a todas essas necessidades, que visem o bem do povo, “que mate a sua fome.”

Quanta sabedoria tem na frase?  “Um governo do povo, pelo povo e para o povo.”

Julgar as pessoas pelo simples fato de não terem nascido em Simões Filho, é algo que chega perto da leviandade, uma vez que aqui, todos teem pais e ou avós que vieram de outras cidades para fincar pé e criar seus filhos, gerar empregos, construir esta cidade dia-a-dia sempre com suor e muitas vezes com lágrimas. Muitos aqui conhecem e teem histórias para contar neste sentido.

A cesar o que é de cesar. Quando aqui cheguei, Simões Filho tinha sim, cara de uma grande favela. Poucas eram as ruas asfaltadas, pobre e fraco era o seu comércio sem falar das escolas e da saúde pública.

Muito do desenvolvimento que se vê hoje em Simões Filho, Minha cidade, deve-se a estes dois homens aos quais não devo obrigação de elogiá-los e não detenho o direito de caluniá-los, Edson Almeida e Eduardo Alencar. Os dois já somam, salvo o engano quatro gestões e é preciso que se faça justiça aos acertos dos dois para com o povo e que se cobre a correções dos erros cometidos para com este mesmo povo.

Alguém nega isso?

A história da gestão pública em nosso país está abarrotada de fatos que nos fazem desacreditar de todos os que nos vem pedir votos, mas há também histórias de homens e de mulheres que se destacaram pelas suas posturas corretas e dignas.

A história de Simões Filho tem muitos nomes que merecem o rótulo de homens e mulheres corretos e dignos do respeito dos seus cidadãos.

Vamos parar com a CENTRAL DE BOATOS, fechem as portas desta fábrica vil que só serve para enojar o povo com informações políticas que nos traz à memória os tempos do coronelismo, dos currais eleitorais. Este jogo não é digno de quem quer trabalhar para o povo, servir o povo. É o discurso de quem só pensa no próprio umbingo.

Se este pedido não basta, façamos uma oração àquele que é o único capaz de nos proteger.

Deus, protege o povo de Simões Filho daqueles que só pensam em sí; amém.

 

Mário Luiz Nobre

Um forasteiro que adotou esta terra há 25 anos, e aqui teve seus três filhos e esposa e que, duvidem quem quiser, ama esta terra.

Diretor do Página Simões Filho.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *