TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Emprego Profissão

IBGE disponibiliza 4.250 vagas para Agente de Pesquisas e Mapeamento

IBGE disponibiliza 4.250 vagas para Agente de Pesquisas e Mapeamento 13 de agosto de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Edital nº 2, de 28 de julho de 2011 – Processo Seletivo Simplificado:

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado mediante Contrato com a CONSULPLAN.

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar 4.250 candidatos para contratação temporária na função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, nos 26 Estados e no Distrito Federal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas.

Como pré-requisito de escolaridade para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento (que deverá ser comprovado à época da contratação) é exigido que o candidato tenha concluído o Ensino Médio (antigo 2º grau).

A retribuição mensal a ser paga ao Agente de Pesquisas e Mapeamento é de R$ 850,00. O contratado fará jus ao Auxílio-Alimentação e ao Auxílio-Transporte, assim como a férias e ao 13º salário. A jornada de trabalho será de 40h semanais, sendo 8h diárias.

Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses. Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostilamento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no período entre 0h do dia 29 de agosto de 2011 até às 23h59min do dia 19 de setembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília, através do endereço eletrônico www.consulplan.net ou através do Posto de Inscrição Informatizado nos municípios onde houver vagas, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A lista contendo o endereço dos Postos de Inscrição informatizados será divulgada a partir de 10 de agosto de 2011 no endereço eletrônico da CONSULPLAN e em jornais de circulação nacional e/ou estadual e/ou local.

No ato da inscrição, o candidato deverá manifestar sua opção do município onde deseja trabalhar, ficando a ele vinculado durante toda a participação no processo seletivo, inclusive quanto à realização das provas no polo correspondente.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, sendo obrigatoriamente o mesmo em todo o território nacional, pago através da Guia de Recolhimento da União – GRU.

Da Confirmação da Inscrição:

As informações referentes à data, ao horário e ao local de realização das provas, estarão disponíveis, a partir do dia 14 de outubro de 2011, no endereço eletrônico, devendo o candidato efetuar a consulta e/ou impressão destas informações, independentemente da inscrição ter sido realizada no Posto de Inscrição informatizado ou via Internet. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado. As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da CONSULPLAN, pelo telefone 0800 283 4628, das 9h às 17h, horário de Brasília, ou pelo e-mail pss.ibge@consulplan.com, impreterivelmente, no período de 14 a 28 de outubro de 2011.

Das Provas:

  • As provas serão compostas de questões do tipo múltipla escolha. Os candidatos realizarão as provas nos municípios designados como polos de provas daqueles que optaram por concorrer às vagas, com data inicialmente prevista para 30 de outubro de 2011, com duração de 4h, das 13h às 17h (considerando-se o horário de Brasília).
  • Não é necessária a apresentação do Cartão de Confirmação de Inscrição – CCI no dia da realização das provas, bastando o candidato comparecer ao local designado, com antecedência de 60 minutos do horário previsto para o início das provas, munido de caneta esferográfica de tinta indelével azul ou preta e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Após a divulgação dos resultados finais, todas as informações relativas ao Processo Seletivo Simplificado deverão ser obtidas junto ao IBGE.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *