TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Esportes Futebol - BAHIA

Bahia broca 2ª seguida e já mira Sul-Americana

Bahia broca 2ª seguida e já mira Sul-Americana 22 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fim de papo em Pituaçu: Bahia 1×0 Atlético-PR. Confira matéria do UOL:

 

Com um gol de Júnior, aos 30 minutos do segundo tempo, o Bahia derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Pituaçu, pela 25ª rodada do Brasileiro. Com o resultado o time baiano respirou na classificação, abrindo 5 pontos da zona da degola.

Já o Atlético-PR, que precisava da vitória, continuou afundado entre os quatro últimos e a cada dia vê o perigo do rebaixamento aumentar. O time termina a rodada onde começou, na 18ª colocação, com 23 pontos. O time segue precisando de oito vitórias para se safar, só que agora em 13 jogos.

Bastante cautelosos, os dois times praticamente não atacaram nos primeiros dez minutos e não chutaram nenhuma vez a gol. O Bahia tentava tomar a iniciativa do jogo, mas não conseguia penetrar na defesa atleticana.

O primeiro lance de perigo do jogo aconteceu somente aos 20 minutos e foi do Atlético-PR. Após um cruzamento de Edilson, da direita, Morro Garcia subiu com liberdade e cabeceou com perigo, à esquerda do gol.

Renan Rocha, do Atlético-PR só trabalhou aos 25 minutos, quando o Bahia chegou com perigo, em uma falta cobrada na área. Souza subiu de costas e desviou no ângulo esquerdo, para bela defesa do goleiro.

A partir dos 30 minutos, o Bahia ganhou espaço e passou a empurrar o Atlético para seu campo. Aos 33 , o time baiano criou sua melhor chance e só não marcou devido a Renan Rocha. Marcos recebeu na entrada da pequena área e fuzilou. O goleiro fez bela defesa e salvou os paranaenses.

Foto: Antonio Alvim/ecbahia.com

O lance polêmico do primeiro tempo aconteceu no último minutos, quando Jones invadiu a área, tentou passar por Renan Rocha e foi tocado pelo goleiro. O árbitro, porém, não marcou o pênalti e ainda mostrou cartão amarelo para o jogador do Bahia.

Foto: Antonio Alvim/ecbahia.com

O segundo tempo começou com ritmo forte. O Bahia se lançou ao ataque, mas quase tomou o gol, aos 8 minutos, em um contra-ataque. Marcelo Oliveira arrancou de seu campo e lançou Morro Garcia, que cara a cara com o goleiro, bateu torto à esquerda do gol.

O Bahia apertou após os 20 minutos e passou rondar a área atleticana, com cruzamentos, que pouco tinham pouca eficiência.

O Atlético, por sua vez, acabou recuando demais e levou o gol, aos 30 minutos. Júnior recebeu lançamento, a zaga parou e o atacante tocou por cobertura para abrir o placar.

 

Fonte : Ecbahia.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *