56 anos de emancipação
Esportes Futebol - BAHIA

Bahia se prepara para meses de “sacrifício” e Joel fala da importância de vencer o Avaí

Bahia se prepara para meses de “sacrifício” e Joel fala da importância de vencer o Avaí 29 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Técnico acredita que Bahia não terá vida fácil até o final do Brasileirão e projeta vitórias em casa e empates fora

O torcedor tricolor não espera outro resultado no próximo sábado que não seja o triunfo. No duelo com o Avaí, o Bahia tem a chance de aumentar a vantagem diante de um dos concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento. Para o técnico Joel Santana, a ideia é passar o problema para o adversário.

“Não vai ser um jogo fácil, é uma das equipes que está atrás de nós. Uma vitória nos deixaria com uma vantagem de pontos muito grande diante deles e não tem mais o confronto direto. Eles iam ter que tirar essa diferença com as outras equipes. E no momento que você passa por uma equipe que tem confronto direto, você passa o problema para ele resolver do outro lado”, explica o treinador, que também relembrou o fato do Bahia só ter vencido o Atlético-PR entre os times que ocupam o Z-4.

Ciente das dificuldades, Joel projeta jogos intensos nos meses de outubro e novembro. “Esse jogo é um dos jogos que a gente considera chave para as nossas pretensões. Cada jogo pra nós vai ser uma decisão. Vão ser dois meses de muito sacrifício. Nós temos que estar atentos, nós temos que estar confiantes e pedir o apoio do torcedor. Ter os pés no chão e saber da responsabilidade que vão ser esses 12 jogos”.

O técnico também acredita que será importante vencer todos os jogos em casa e, quando possível, conquistar bons resultados fora. “Nós temos que nos preparar para os detalhes. A gente não pode deixar de pontuar. Nós não estamos nem com olho grande, nós estamos querendo que as coisas aconteçam normalmente”.

Time – Com dores, o atacante Souza é dúvida para partida e o técnico Joel Santana já tem um substituto caso o camisa 9 não possa jogar. “Se o Souza não jogar, vai jogar o Júnior“, garante o comandante, que tem uma dúvida no meio-campo. “Mas para o Carlos Alberto ainda estamos escolhendo o substituto”, afirma. Lulinha é o mais cotado para ficar com a vaga no setor de criação. Ricardinho também está na briga.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *