TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Esportes Futebol - BAHIA

Capitão e técnico do Bahia acreditam na força da torcida para vencer o Avaí

Capitão e técnico do Bahia acreditam na força da torcida para vencer o Avaí 26 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Próximo duelo tricolor acontece no sábado, às 18h, no estádio de Pituaçu e grupo acredita que a galera da arquibancada pode ajudar

A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, foi bem aceita no Bahia. Apesar do revés, o time não vê o resultado como preocupante. Com 30 pontos, o Tricolor manteve a mesma distância da zona de rebaixamento. A ideia é pontuar dentro de casa. O próximo duelo é contra o Avaí, sábado (1º), em Pituaçu.

O zagueiro e capitão Titi lamentou o resultado em São Paulo, mas não abaixa a cabeça. “Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Corinthians, pois é um grande time, que está brigando pelo título, mas não nos intimidamos, marcamos bem e perdemos o jogo no detalhe. Saímos de campo chateados pela derrota, mas de cabeça erguida, pois honramos a camisa do Bahia e poderíamos ter empatado e até vencido o jogo. Não vamos desanimar. No sábado, temos um jogo muito importante em nossa casa, contra o Avaí, e contamos com o apoio do nosso torcedor”

O técnico Joel Santana segue a mesma linha do capitão e espera aproveitar o “fator casa”. “Estou tranquilo, pois jogamos bem contra o Corinthians, no Pacaembu, mas o que temos que fazer é pontuar dentro da nossa casa. O jogo contra o Avaí é muito importante na nossa caminhada, apesar de saber que a partida será muito difícil. Até conquistarmos os 45 pontos necessários para nos manter na Série A, teremos que aproveitar o fator casa e buscar outros pontos fora”. Adversário do Bahia, o Avaí também vem de derrota. Na Ressacada, o time comandado pelo técnico Toninho Cecílio perdeu por 2 a 1 para o Grêmio e amarga a 19 posição, com 22 pontos.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *