TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Futebol - BAHIA

Desfalque Tricolor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ávine tem lesão no menisco detectada e pode desfalcar o Bahia por meses

O lateral-esquerdo Ávine pode se tornar um grande problema para o Bahia no Brasileirão. Examinado na manhã desta terça-feira (30), o jogador sofreu uma lesão no menisco do joelho direito que o tirou da partida contra o Ceará, no último domingo. Ele também está de fora da partida contra o América-MG, na quinta, em Pituaçu.

Ávine será reavaliado nesta quarta pelo departamento médico do Bahia para um diagnóstico final. Se a lesão for grave, ele deverá ser submetido a uma artroscopia e poderá desfalcar o Bahia por meses. “Só depois desta avaliação é que poderemos dar um prazo para o retorno dele”, disse o médico Ivan Guerra.

Se perder Ávine para o restante do Campeonato Brasileiro, a direção do Bahia iniciará buscas por um novo jogador para a posição. Isso porque Dodô, reserva imediato, não vem agradando à comissão técnica e o time não tem outro jogador da posição no elenco. Uma solução é alçar ao time profissional Jussandro, do time júnior.

Caso parecido – Em 2010, o Bahia perdeu o volante Bruno Octávio também por conta de uma lesão no menisco. Ele se machucou em meados de novembro e só voltou a atuar em 2011. À época, a contusão do jogador não foi considerada, mas ele precisou se submeter a uma artroscopia.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *