TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Esportes Futebol - BAHIA

Dodô livra Joel de culpa pelas derrotas: “agora que ele vai começar”

Dodô livra Joel de culpa pelas derrotas: “agora que ele vai começar” 16 de setembro de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lateral-esquerdo volta de contusão e deve pegar o Fluminense, domingo (18), no estádio de Pituaçu. Partida começa às 16h

 

Joel Santana chegou no Fazendão na semana passada e não teve tempo suficiente para montar o time do Bahia com o jeito dele. Apesar de tentar repetir a fórmula do interino Eduardo Souza no triunfo sobre o Flamengo, o novo técnico tricolor amargou duas derrotas, para Grêmio e Atlético-MG. O lateral-esquerdo Dodô, que estava machucado e ainda não atuou sob o comando do ‘Papai Joel’, exime o treinador da culpa pelos resultados e projeta melhora nas próximas rodadas.

“Não deu tempo para ele trabalhar (Joel Santana), agora que ele vai começar o trabalho, nos conhecer e a gente conhecer ele também. Vai começar a partir deste jogo (contra o Fluminense)”, diz Dodô, que fez uma boa partida diante do Fla, no Engenhão, e até marcou um dos gols da vitória por 3 a 1. Joel chegou ao clube na terça-feira da semana passada, comandou o time na quinta e no domingo.

Dodô está substituindo Ávine, que se recupera de uma artroscopia. Aos 19 anos, ele diz não temer a pressão da torcida. “Acho que a cobrança no Bahia vai ser sempre grande. A torcida quer resultado. Isso não é de agora, isso é desde o início do ano. A gente vem de duas derrotas e o torcedor espera a vitória. É importante a cobrança”.

Esquema – Joel começou a esboçar o time que encara o Fluminense, domingo (18), em Pituaçu, na quarta. Nos dois treinos táticos, ele montou o time com três volantes, o que favorece a subida dos laterais. Dodô gostou da formação, mas também elogiou o companheiro Maranhão, testado durante a atividade no lugar de Hélder, volante que cobre o lado esquerdo. “O Maranhão tem a características de mais velocidade e sair pro jogo. É mais facil fazer o dois contra um na lateral”.

Time – A única mudança em relação ao time que treinou como titular entre as atividades da manhã e da tarde está na meta. Depois de usar Tiago, Joel optou por Marcelo Lomba, que volta de contusão, na segunda atividade. A princípio, a escalação tricolor para encarar o Flu conta com Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Carlos Alberto; Jones e Souza.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *