TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Esportes Futebol - BAHIA

Joel diz que não precisa provar nada aos ex-clubes: “meu valor está no meu currículo”

Joel diz que não precisa provar nada aos ex-clubes: “meu valor está no meu currículo” 5 de outubro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Próximos jogos do Bahia serão contra Botafogo e Cruzeiro, times comandados por Joel Santana este ano

Os dois próximos confrontos do Bahia no Brasileirão são contra Botafogo e Cruzeiro, os últimos clubes do técnico Joel Santana. Depois de começar a temporada no alvinegro carioca, ele acertou com a Raposa e acabou fechando com o Tricolor na sequência. Ele garante que não precisa provar nada em cima dos times que comandou recentemente.

“Meu valor está no meu currículo, meu valor está naquilo que eu fiz, meu valor está em quantas competições eu venci e nos clubes que eu passei. E não é uma história simples não, é uma história bonita, parecida com a história do filme (Bahêa Minha Vida). Eu andei muito, ganhamos muito… Tem hora que eu paro pra pensar: ‘pô ja fiz isso tudo?!'”, disse o comandante tricolor.

Segundo Joel, a saída do Botafogo se deu por conta de algumas divergências internas, pois ele não concordava com algumas coisas e preferiu sair. Por outro lado, ele diz não saber o real motivo da demissão no Cruzeiro. O “Papai” prefere deixar essas questões de lado e mantém o foco no Bahia.

“A gente chega num momento profissional em que a gente não pode perder aquilo que vocês me deram: prestígio e respeito profissional. Você acha que é facil trabalhar três vezes no Bahia, gozar de um carinho que eu tenho aqui?! Aqui eu ando pela rua e as pessoas pedem fotografia. Não é fácil, não”, valoriza-se. Com 33 pontos, o Bahia ocupa a 14ª posição e enfrenta o Botafogo, sábado (8), às 18h, no estádio São Januário. No dia 12 de outubro, o Tricolor recebe o Cruzeiro no estádio de Pituaçu, às 21h50.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *