TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Futebol - BAHIA

Joel Santana é apresentado: “Estava no meu destino voltar ao Bahia”

Joel Santana é apresentado: “Estava no meu destino voltar ao Bahia” 6 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com mais de uma hora de atraso, técnico conversa com os jornalistas e diz que o Bahia tem ambições maiores no Brasileirão

Com mais de uma hora de atrasado, Joel Santana chegou à sala de imprensa do Fazendão e acabou com a espera de jornalistas e fotógrafos. Na tarde desta terça-feira (6), ele foi apresentado como novo técnico do Bahia, em substituição a René Simões, demitido na última sexta-feira. E Papai Joel já chegou incomodado com a posição do Tricolor na tabela de classificação da Série A.

“A posição de 15º não nos satisfaz, temos um projeto maior”, disse. O time baiano soma 24 pontos e está a três de distância da zona de rebaixamento. O objetivo do time é fugir da Série B 2012. Ou pelo menos era até a chegada do treinador, que estava no Cruzeiro. “Sabemos da responsabilidade e sabemos que somos fortes. Temos ambições e, se não fosse assim, eu não estaria aqui”, contou.

Esta será a terceira passagem de Joel Santana pelo Bahia. Ele treinou o Tricolor em 1994, período do bicampeonato estadual, e em 1999, quando o Bahia fez boa campanha na Série B, mas não conseguiu o acesso. O treinador espera que a passagem de agora também seja bem sucedida. “Estava no meu destino voltar ao Bahia. Fui feliz das outras vezes que estive aqui e não vai ser diferente dessa vez”, disse.

Fugindo da polêmica da sardinha, em que teria menosprezado o Bahia no programa ‘Bem, Amigos’, da SporTV, – Joel Santana disse que o seu anzol estava no mar para pegar peixe pequeno, não para sardinha -, o treinador tentou acabar de uma vez por todas com os comentários. “Se eu não gostasse do Bahia, o que estaria fazendo aqui?”, questionou aos repórteres.

Sobre contratação, o treinador pediu tempo para avaliar o elenco e conversar com a diretoria. Mas, de acordo com Joel Santana, os reforços, se for necessário, serão criteriosos. “Não vai chegar qualquer um. Se for assim, prefiro usar os meninos da base”, indicou.  Por fim, o novo comandante comemorou o seu retorno ao Bahia 12 anos depois. “É um dia muito especial para mim”. Assim que acabou a coletiva, Joel Santana desceu para o campo e promoveu o seu primeiro treino.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *