TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Esportes Futebol - BAHIA

Joel Santana: “um desses atacantes vai ter que acertar aqui no Bahia”

Joel Santana: “um desses atacantes vai ter que acertar aqui no Bahia” 15 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Técnico aprova chegada de Reis, mas ainda aposta na volta por cima de Souza, Reinaldo e Júnior para a bola começar a entrar

Com apenas 25 gols em 23 jogos no Brasileirão, o Bahia sofre com a ineficiência do seu ataque. Júnior, Souza e Reinaldo ainda não vingaram e o artilheiro do time continua sendo Jóbson, que já deixou o clube – ele marcou seis gols. Nesta terça (13), o Bahia apresentou o atacante Reis, ex-Cruzeiro, e o técnico Joel Santana espera que ele seja o responsável por colocar a bola nas redes adversárias.

“Ele foi muito bem na Série B com a Ponte Preta e esteve comigo no Cruzeiro. É grande, forte. Espero que ele acerte aqui”, prevê Joel. No entanto, o técnico valorizou os outros centroavantes do Bahia e ainda espera mais deles. “Conheço o Souza há muito tempo, desde quando ele saiu do Madureira pro Vasco. Foi meu profissional no Flamengo, me ajudou muito, fomos campeões juntos. O Reinaldo é um jogador experiente. O Júnior… ninguém jogou tanto tempo na Europa como Júnior jogou”, comentou.

Para o treinador, a posição é uma carência não só do Bahia, mas do futebol brasileiro. “É a posição mais difícil que você tem hoje dentro de futebol. Até a seleção brasileira tem. Agora apareceu esse Damião que parece que vai resolver o problema. Aquele jogador que encaixe na equipe e que faça o jogador que esperamos. O Bahia está tentando para ver se encontra a melhor solução. Futebol é momento. Mas um desses atacantes vai ter que acertar aqui porque a equipe vai trabalhar para que eles concretizem aquilo que pretendemos, que é fazer gol”, disse.

Curiosidade – Entre os homens de área do Bahia, Souza é o que mais fez gols no Brasileirão. Foram quatro tentos assinalados, sendo que três surgiram de cobranças de pênaltis. Júnior e Reinaldo marcaram dois cada. O jovem Rafael não teve tempo suficiente para tentar deixar a sua marca. Jones, que é atacante de mais movimentação, fez um gol.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *