56 anos de emancipação
Futebol - BAHIA

Liberados, Marcelo Lomba e Ávine encaram o Colorado

Liberados, Marcelo Lomba e Ávine encaram o Colorado 14 de agosto de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Goleiro e lateral-esquerdo treinaram normalmente neste sábado e estão confirmados no time titular para jogo deste domingo

Nada de Tiago no gol ou Marcos improvisado na lateral-esquerda. O técnico René Simões poderá escalar os titulares Marcelo Lomba e Ávine na partida deste domingo (14), contra o Internacional, em Pituaçu. Os dois jogadores treinaram normalmente na tarde deste sábado e foram liberado pelo departamento médico do clube, que esperou até o último momento para dar um parecer sobre a situação de cada jogador.

“Na verdade não é nem mistério. Nós procuramos ter um pouco mais de responsabilidade e deixar o máximo possível mais próximo do jogo pra gente não dar nenhuma resposta a torcida do Bahia e depois ter que mudar. Graças a Deus, hoje (sábado) no treino todos os dois responderam muito bem ao tratamento e, a princípio, a não ser que caia algum raio aí, os dois vão pro jogo amanhã (domingo)”, garante Márcio Santana, médico do clube.

Com isso, o Tricolor está praticamente definido para encarar o Colorado. Porém, o comandante da equipe ainda não divulgou a escalação. A probabilidade é que o time comece jogando com dois meias de criação – Ricardinho e Carlos Alberto. Outra dúvida está na lateral-direita, que pode ter Marcos ou Gabriel.

Certeza mesmo é a volta de Paulo Miranda, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele fará dupla com Thiego, uma vez que Titi não pode jogar por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo, a qual o proíbe de enfrentar o Inter. O ataque está confirmado com Jóbson e Reinaldo.

Ingressos – De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, cerca de 15 mil ingressos fora vendidos para o duelo entre Bahia e Internaciona, finalistas do Campeonato Brasileiro de 1988. Neste domingo, as entradas continuaram às venda na sede de praia do clube (Boca do Rio) e nas bilheterias de Pituaçu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *