TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Futebol - BAHIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais um empate…

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia decepciona mais uma vez e empata em casa com o América-MG

Ônibus novo, camisa nova, turno novo, vida nova, certo? Não. O Bahia entrou em campo para mais uma vez para decepcionar seus adeptos presentes ao estádio de Pituaçu. O tricolor baiano amargou mais um empate na competição, mas conseguiu terminar a rodada fora da zona do rebaixamento: 0 a 0. O confronto foi válido pela 20° rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Primeira do segundo turno da competição.

O JOGO
– Um primeiro tempo sem grandes emoções. Apesar de ter tido maior posse de bola, a equipe do Bahia nunca esteve realmente ligada no jogo. Preguiçoso e lento em campo, o time só conseguiu chegar uma única vez com perigo ao gol adversário. Aos 25’ minutos, Maranhão fez grande lance individual pela esquerda, tabelou com Ricardinho e bateu para o gol, obrigando Neneca a fazer boa defesa. O América-MG, que não tinha nada a ver com isso, criou melhores oportunidades e esteve mais perto do tento do que o rival baiano, no entanto, parou nas más finalizações proferidas por seus jogadores de ataque. Com isso, os times foram para o intervalo empatados, sem gols.

No segundo tempo as coisas não mudaram. Sem conseguir se encontrar em campo, o Bahia continuou tentando esboçar uma reação que lhe desse a Vitória, no entanto, o time acabou pagando pelo mesmo erro de sempre, a perda de gols. Aos 8’ minutos Jones avançou pela direita e cruzou para a área, Neneca socou a bola para cima e Souza, sem marcação, conseguiu cabecear pra fora com a meta sem goleiro, levando os torcedores a loucura no estádio, que começaram a vaiá-lo.

René Simões ainda tentou mudar o panorama da partida promovendo a entrada dos atacantes Rafael e Jones, no entanto, sem ritmo de jogo algum devido ao grande período de inatividade, os dois pouco produziram. O América-MG então cresceu na partida e passou a mandar no jogo, mas também ineficiente, esbarrou nas boas defesas protagonizadas por Tiago. Com 36’, Amaral cobrou escanteio direto pro gol, surpreendendo o goleiro do Bahia, mas a trave salvou o tricolor da boa terra.

Os times seguiram buscando a vitória, mas o confronto terminou mesmo empatado e com muitas vaias vindas da arquibancada. O Bahia saiu de campo ao som dos gritos de “Adeus René”, será que o técnico tricolor consegue segurar a peteca desta vez?
Com o resultado, o esquadrão de aço consegue um ponto, suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento do campeonato, no entanto, segue em estado de alerta, na 16° posição, com 21 pontos.

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B

20° RODADA

BAHIA 0 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Lamegão, em Ipatinga (MG)
Data: 01 de setembro de 2011 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Altermir Hausmann (RS) e Kléber Lúcio Gil (SC)

BAHIA
: Tiago; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Maranhão; Marcone, Fahel, Carlos Alberto (Lulinha) e Ricardinho; Jones (Nikão) e Souza (Rafael).
Técnico: Renê Simões

AMÉRICA-MG
: Neneca; Marcos Rocha, Micão, Otávio e William Rocha; Dudu, Amaral, Kempes (Fábio Júnior) e Ulisses (Rodriguinho); André Dias e Gilson.
Técnico: Givanildo Oliveira

 

Fonte : Metropole.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *