56 anos de emancipação
Futebol - BAHIA

Mudanças no tricolor

Mudanças no tricolor 17 de agosto de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contra o Palmeiras, Bahia terá retorno do esquema com três volantes e Júnior no ataque

O técnico René Simões começou a dar pistas do time do Bahia que enfrentará o Palmeiras, quinta-feira (18), no Canindé, em São Paulo. No treino tático realizado na tarde desta terça, o comandante tricolor escalou a equipe titular adotando o esquema com três volantes, sacando Ricardinho. Carlos Alberto será o único armador. Outra novidade foi a entrada de Júnior no lugar de Reinaldo no ataque.

O trio de volantes não contará com Fabinho, que cumprirá suspensão depois da expulsão no empate em 1 a 1 com o Internacional. Marcone entra na vaga e Diones assume o lugar que era de Ricardinho. No treino, a lateral-direita voltou a ser de Marcos, que havia perdido a posição para o atacante Gabriel. Titi, que não pôde encarar o Inter por causa do contrato, volta para zaga e Thiego fica como opção para o banco.

Caso o técnico do Bahia mantenha a linha de pensamento até o jogo de quinta, o time deve ter Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto; Jóbson e Júnior. “Essa formação ganhou duas vezes fora de casa (para Fluminense e Atlético-PR). Vamos ver. Vou pensar um pouco mais, mas este grupo me agrada. Será um jogo muito difícil, contra o melhor mandante do campeonato, mas nós também já mostramos que podemos surpreender fora de casa”, disse René na entrevista coletiva.

A única mudança em relação ao time vencedor longe de Salvador está na lateral-direita, uma vez que Jancarlos não pode jogar. Souza foi titular apenas nos primeiros minutos do triunfo sobre o Flu e saiu machucado para entrada de Júnior, que estreou naquela partida. A equipe volta a treinar nesta quarta-feira, às 8h, e embarca para São Paulo às 11h40. Com 19 pontos, o Tricolor é o 13º colocado no Brasileirão. O Palmeiras é o 6º com 27 pontos.

Confira lista de relacionados para viagem

Goleiros: Marcelo Lomba e Tiago
Laterais: Marcos e Ávine
Zagueiros: Paulo Miranda, Titi e Thiego
Volantes: Fahel, Marcone e Diones
Meias: Carlos Alberto, Lulinha e Ricardinho
Atacantes: Gabriel, Júnior, Jóbson, Reinaldo e Jones

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *