TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Esportes Futebol - BAHIA

Paulo Miranda avalia concorrência de Danny Morais: “eu sabia das dificuldades”

Paulo Miranda avalia concorrência de Danny Morais: “eu sabia das dificuldades” 21 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes titular absoluto, zagueiro pode ficar no banco na partida contra o Atlético-PR. Expulso, ele cumpriu suspensão contra o Flu

aulo Miranda foi expulso contra o Atlético-MG, cumpriu suspensão contra o Fluminense e não tem volta garantida no duelo contra o Atlético-PR, quarta-feira (21), em Pituaçu. A despeito do entrosamento do zagueiro com Titi, com quem forma a dupla titular da defesa, o técnico Joel Santana pretende manter Danny Morais, que foi bem contra o Flu.

Apesar da iminência de perder a posição, Paulo Miranda mantém a postura. “Desde o primeiro dia que estreei, eu sabia que eram jogadores de alta qualidade, sabia das dificuldades. E futebol é isso, quem entrar tem que dar conta do recado. Quem escala o time é o professor, a gente tem que continuar o trabalho dentro de campo”, disse o defensor.

O sinal de que Danny Morais pode permanecer no time ocorreu no treino desta terça-feira. Depois da atividade, Joel Santana reuniu o time titular no centro do gramado para uma longa conversa, mas também chamou Danny Morais. O treinador só deve confirmar o time contra o Atlético-PR minutos antes da bola rolar.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *