TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Futebol - BAHIA

René Simões diz que Ávine tem condições de vestir a camisa da seleção.

René Simões diz que Ávine tem condições de vestir a camisa da seleção. 6 de setembro de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em entrevista ao ‘Bem, amigos!’ do SporTV, ex-técnico do Bahia elogia elenco do clube.

 

Demitido do comando do Bahia do dia 2 de setembro, após o empate de 0 a 0 com o América-MG, o técnico René Simões não guardar mágoas do jogadores e dirigentes do clube. Convidado do programa Bem, Amigos, o treinador garantiu que não houve boicote para sua saída e fez questão de elogiar o elenco do Tricolor baiano.

– Não armaram para eu sair. É um grupo fantástico e já provou isso. Fizemos quatro partidas fantásticas, que colocaram nossos atletas das seleções da rodada. Em 2008, eu assumi o Fluminense e disse que o time não ia cair. Conhecendo esse time do Bahia eu digo o mesmo.

Fui contratado para não deixar o clube cair e a pressão era natural, pois o clube ficou sete anos fora da primeira divisão
Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Seleção Brasileira feminina e seleções da Jamaica, Trinidad e Tobago, Honduras e Costa Rica, o treinador vê em Ávine o jogador do Tricolor com mais chances de ser convocado por Mano Menezes.

– O Bahia tem um grande lateral-esquerdo. O Ávine é um grande jogador e já fiz elogios ao seu futebol quando encontrei o Mano Menezes em um aeroporto.

Trabalho de Mano Menezes na Seleção Brasileira

Criticado por alguns resultados no comando da Seleção, o técnico Mano Menezes ganhou de Mano Menezes elogios ao seu trabalho. De acordo com René, Mano começou muito bem o seu trabalho, mas por pressão teve que mudar de postura para vencer jogos e não perde o emprego.

– O Mano começou bem o trabalho fazendo uma renovação, mas os resultados não vieram e ele precisou mudar para não perder o emprego. Não vejo o Ronaldinho na Seleção em 2014. Falar da Seleção hoje não é da equipe que estará na próxima Copa.

 

Fonte: radiometropole.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *