TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Profissão

Greve não afeta distribuição de provas e cartões do Enem, diz Correios

Greve não afeta distribuição de provas e cartões do Enem, diz Correios 5 de outubro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empresa fez esquema especial para o exame do ensino médio.
Cartões para os inscritos já estão sendo entregues, segundo empresa.

Os Correios divulgaram nesta quarta-feira (5) uma nota de esclarecimento para garantir que não haverá problemas na distribuição dos cartões de confirmação dos mais de 5,3 milhões de estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011).

Segundo a empresa, a greve dos funcionários dos Correios, iniciada no dia 14 de setembro, não prejudicará a entrega dos cartões porque foi desenvolvida uma operação especial para o Enem.

De qualquer forma, os estudantes podem imprimir o cartão de confirmação e ver o local de prova no site do Enem.

As provas marcadas para os dias 22 e 23 deste mês também serão distribuídas normalmente, segundo os Correios, responsável por esta distribuição.

Veja a íntegra da nota:

Os Correios fazem uma operação especial dedicada ao ENEM. Em função disso, não haverá problemas na distribuição dos cartões de confirmação (que começaram a ser entregues na semana passada no interior dos estados e nesta semana nas capitais), nem tampouco das provas (que são distribuídas no dia da aplicação do exame).

A ECT realiza a distribuição de cartões e provas do ENEM desde 2009, com absoluto sucesso. A excelente qualidade da operação levou os Correios a serem indicados como finalistas do World Mail Awards 2010 — o “Oscar” do serviço postal mundial.

 

Fonte : G1.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *