Mutirão de limpeza Simões Filho
Especiais Mulher

“Quero viver numa boa com ela”, diz em vídeo jovem que esfaqueou namorada na BA

“Quero viver numa boa com ela”, diz em vídeo jovem que esfaqueou namorada na BA 29 de fevereiro de 20121 Comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um vídeo gravado pelo Juiz Gerivaldo Alves Neiva de Conceição do Coité , a 210 quilômetros de Salvador, mostra uma inusitada reconciliação. Depois de ser libertado da delegacia da cidade, acusado de esfaquear a namorada com mais de dez facadas em agosto de 2011, o estudante Victor Gabriel,19, prestou depoimento ao juiz o juiz Gerivaldo Alves Neiva.

O juiz aceitou o pedido do advogado de Victor para aguardar julgamento em liberdade. Na última segunda-feira, 27, o casal esteve no Gabinete do Juiz e permitiu que fossem gravados os depoimentos, bem como a publicação. No depoimento a jovem fala em nova vida a dois e diz que apesar das críticas ao ocorrido os dois tem uma vida linda pela frente. Já Victor diz que quer provar a todos que “não é esse monstro todo como estão comentando” e vai provar isso.

O caso

No dia 13 de agosto de 2011 a notícia sobre uma briga entre namorados chocou a população de Conceição do Coité pela violência registrada no fato. A estudante Andreza Oliveira Lima, 17, foi vítima de dez facadas desferidas pelo namorado Victor Gabriel Oliveira Mota, na residência do mesmo por causa de ciúmes. Após a agressão, Victor fugiu e somente algumas semanas depois se entregou. Desde lá seguia preso.

O fato abalou toda a região sisaleira e mereceu até protestos por parte de moradores e amigos da jovem que foram ás ruas de Conceição do Coité clamar por justiça. Após correr risco de vida em hospitais locais e da capital a jovem se curou e retornou a Coité e pasmem: depois de um tempo cuidou de reatar o namoro.
E não foi somente isso. Depois de repetidas visitas ao rapaz na cadeia, ela resolveu escrever uma carta solicitando a soltura de Victor.
O advogado do rapaz entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva, alegando que “a vítima e o réu reataram o relacionamento amoroso”, se perdoaram e mantêm a “firme intenção de contraírem matrimônio”. Conforme ainda o advogado, a vítima tem feito visitas regulares ao acusado e que “não existe mais o medo de nova agressão”.
Enquanto o caso não recebia o parecer final da justiça, um dos motivos que mantinha Victor preso eram supostas ameaças feitas pelo mesmo à família de Andreza. Como o clima é de paz sobraram argumentos para a defesa.
O juiz Gerivaldo Neiva, conta ainda que, antes do rapaz ser solto, uma promotora de Justiça ouviu a adolescente e confirmou que ela visitava o jovem e se dizia arrependida pela situação, dando parecer favorável para a liberação.
Contudo, embora esteja em liberdade, o rapaz continua respondendo a processo por tentativa de homicídio e se condenado, volta pra cadeia onde pode cumprir pena entre seis e 12 anos.
fonte: falasimoesfilho.com
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *