56 anos de emancipação
TV & FAMOSOS

”Não sou a atriz mais famosa, mas sou a atriz que mais tem seguidores no twitter” diz Fernanda Paes Leme.

”Não sou a atriz mais famosa, mas sou a atriz que mais tem seguidores no twitter” diz Fernanda Paes Leme. 23 de agosto de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Comecei de brincadeira e virou uma coisa quase séria.

A atriz Fernanda Paes Leme estampa a edição de setembro da revista TPM. A atriz, que interpretou Irene em Insensato Coração, falou sobre sua carreira, ensaios sensuais, a paixão pelo futebol e também a respeito de seu sucesso no Twitter, sendo a terceira mulher mais popular da rede social no Brasil, perdendo apenas para Sabrina Sato e Ivete Sangalo.

“Comecei de brincadeira e virou uma coisa quase séria. É engraçado, não pensei que as pessoas fossem gostar. Não sou a atriz mais famosa nem a cantora mais famosa, mas sou a atriz que mais tem seguidores no Twitter”, disse Fernanda que acredita que os seguidores gostaram do seu jeito. “Acho que gostam porque sou espontânea, nunca dei brindes, presentes para alguém me seguir, por exemplo. Nunca paro para valorizar as coisas que faço, não costumo achar nada ‘incrível”.

A atriz, que já fez alguns ensaios sensuais para a PLAYBOY, VIP e também para o site Papparazzo, disse que agora não está mais com vontade de fazer fotos assim. “Foi legal, comprei meu apartamento. Mas agora não estou a fim de fazer.”

Já a paixão pelo futebol, a atriz teve grande influência do pai, Álvaro José, comentarista esportista. Fernanda é torcedora fanática do São Paulo. “Ninguém acredita que uma mulher possa entender de futebol”, disse Fernanda.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *