TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
TV & FAMOSOS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[É ISSO MESMO] “Quando esse pessoal vem ao Brasil, não dá tudo de si”

[É ISSO MESMO] “Quando esse pessoal vem ao Brasil, não dá tudo de si” 2 de outubro de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA – Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Claudia Leitte explica o motivo que a fez criticar artistas internacionais do Rock in Rio.

“Quando esse pessoal vem ao Brasil, não dá tudo de si”, disse a cantora em entrevista a Veja.

Claudia Leitte concedeu uma entrevista à revista Veja desta semana e explicou o porquê de ter criticado bandas internacionais que tocaram no festival do Rock in Rio. “É que alguns subiram no palco e não colocaram sequer uma luz especial ou um cenário. Como não se importassem com o público(..) Nós, os brasileiros, que nos esforçamos para fazer o espetáculo da melhor forma possível, somos menos reconhecidos que eles”, disse a cantora à publicação. “Só se fala de Red Hot Chilli Peppers e Rihanna. Quando esse pessoal vem ao Brasil, não dá tudo de si. Já fui a show deles fora do Brasil e é outra coisa. São superproduções”, completa.

Questionada se estava com raiva por causa das críticas que recebeu, Claudia comentou: “Eu escrevi com paixão, mas não cólera. Protestei contra o preconceito. Muita gente acha que o Rock in Rio não é lugar de axé, por preferir Metallica ou Sepultura. Mas isso não dá a ninguém o direito de ser mal-educado na internet”.

Ela também contou que cresceu ouvindo rock e é fã de Led Zeppelin. “Pô, eu canto Led Zeppelin há 15 anos. Cresci ouvindo rock. A banda de hardcore do meu tio se chamava Bactéria”, disse à publicação.

 

Fonte: Correio24horas.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA – Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *