TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
TV & FAMOSOS

Músico da banda No Styllo é morto a tiros em Cajazeiras VI

Músico da banda No Styllo é morto a tiros em Cajazeiras VI 1 de outubro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um músico da banda de pagode No Styllo foi morto a tiros no final da noite desta sexta-feira (30) no bairro de Cajazeiras VI. Segundo informações de Jorge Luis, produtor da banda, Sandro de Souza Santana, 28 anos, morava em Águas Claras e tocava cavaquinho.

Ainda segundo o produtor, tudo aconteceu quando Sandro saiu de sua casa, de moto, e foi ao encontro dos amigos em Cajazeiras para irem, de carro, tocar em um espaço no bairro de Pirajá.

Ao chegar na rua do Campo e encontrar os colegas, dois homens armados, ainda não identificados, chegaram em um Gol preto e pediram aos amigos de Sandro para virar de costas, disparando em seguida contra o músico. O crime aconteceu por volta das 21h50 e os atiradores fugiram depois. A vítima morreu no local.

“Estou surpreso até agora, porque estávamos esperando ele em Pirajá, onde fazemos nossos ensaios toda sexta-feira” disse o produtor, que completou “Ele era uma pessoa tranquila, não era de briga, não era de farra, acima de qualquer suspeita”.

O corpo de Sandro, que também trabalhava em uma vidraçaria chamada Vidroca, foi enterrado nesta tarde no Cemitério Campo Santo.

A banda se apresenta neste sábado em Feira de Santana e Santo Estévão. “Vamos fazer o show porque é contrato, temos que cumprir. Mas vamos fazer um minuto de silêncio e dedicar o show a ele” afirmou Jorge.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte :  Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *