56 anos de emancipação
Esportes Futebol - VITÓRIA

Com Zé Luís, Benazzi opta por time mais defensivo contra o ABC-RN

Com Zé Luís, Benazzi opta por time mais defensivo contra o ABC-RN 17 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Volante se recupera de lesão no tornozelo e vai jogar ao lado de Uelliton e Preto na marcação. Sem a bola, Zé Luís vira zagueiro

O Vitória tem jogo complicado contra o ABC, sábado, às 16h20, no Frasqueirão, em Natal. O Leão precisa pontuar fora de casa para seguir firme na corrida ao G-4 da Série B. A distância é de cinco pontos.

Mas Benazzi desistiu de manter a formação mais ofensiva que goleou o lanterna Duque de Caxias por 5×1. Contra o ABC, o técnico terá Zé Luís de volta e já sinalizou que deve escalar três jogadores de marcação. Uelliton protege o lado direito, Preto o esquerdo e Zé Luís joga mais recuado. Sem a bola, vira terceiro zagueiro.

O volante, que se recuperou de uma lesão no tornozelo, entra no lugar do meia Felipe. Zé Luís treinou normalmente ontem e está cheio de vontade de voltar a vestir a camisa 5. “Estou 100% recuperado e vou pro jogo. Tava com saudade já, foram três jogos de fora”, brinca.

Dureza -Pronto para a batalha, Zé Luís acredita que o jogo em Natal não será fácil. O adversário não perde há três jogos e vem de uma vitória fora de casa contra o Goiás (2×1). “É um jogo difícil, mas temos que entrar em campo como time grande. O ABC está numa crescente, temos que jogar com inteligência e trazer os pontos de lá. Não passa pela nossa cabeça perder o jogo”, completa.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *